Menu fechado

Wagner diz que indicação de vice segue em negociações

Entrevista com o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner:

Sem Meias Palavras – Como você analisa a informação na mídia de que seu candidato a vice estaria escolhido e seria do PSL?

Capitão Wagner – A gente entende que temos grandes possibilidades em relação a escolha do vice. Temos nomes interessantes no Republicanos, no Podemos, no PSC e tem alguns outros partidos que não estão no arco de aliança, mas que devem anunciar e podem anunciar apoio que tem nomes qualificados também como o próprio PSL e outras possibilidades de outros partidos que não quero revelar agora que podem também está compondo conosco. Sem dúvida nenhuma esse leque de opções é importante.

Sem Meias Palavras – Quando será anunciado?

Capitão Wagner – O anúncio do nosso vice só será feito nas convenções, até porque vamos aguardar o fechamento dos partidos, fechar o grupo de aliados, definir um perfil, escolher o melhor nome que possa compor a chapa majoritária conosco. A gente fica feliz porque se muita gente quer ocupar essa vaga de vice é porque acreditam de fato na nossa candidatura, e sem dúvida nenhuma o PSL é uma das opções, tem nome muito respeitado como é do Dr. Alcy (José Alcy Pinheiro Neto) um jovem advogado, cristão, faz parte de uma grande comunidade católica aqui na cidade, então é uma das possibilidades, mas o fechamento deverá ocorrer nas convenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.