Menu fechado

Ceará tem onda de criminalidade sem precedentes

Homicídios disparam no Ceará diante de Autoridades caladas e sem ação que possa ser obstáculo ao fortalecimento das facções.

Mais dois crimes chamaram a atenção da sociedade para o grave momento. Em Maranguape dois irmãos, identificados como Carlos Eduardo Cassiano Cavalcante, de 16 anos, e Carlos Rafael Cassiano Cavalcante, de 18 anos, foram mortos a tiros no distrito de Amanari, em um conjunto conhecido como Babilônia, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (1º).

Durante a ação criminosa, a mãe das vítimas, Liliane Paulino Barbosa, conhecida como Tuca, também foi baleada por homens que chegaram em um carro e em uma moto. Ela foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e está internada em estado grave. Segundo a polícia, ela deixou o presídio recentemente, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Segundo fonte da polícia civil Irmãos e mãe foram atingidos pelos disparos, no entanto, nenhum dos três era o alvo dos suspeitos. Os criminosos estavam à procura do companheiro de Tuca, apontado pela polícia como o chefe da organização criminosa Guardiões do Estado (GDE) no Amanari. Como ele não foi encontrado os bandidos não perderam a viagem baleando a companheira e enteados. 

Já em Canindé a 115 km de Fortaleza, durante um velório homens armados invadiram um cemitério público e assassinaram dois jovens, na tarde desta segunda-feira (29). No momento da execução, de acordo com informações da polícia, outras duas pessoas que acompanhavam o sepultamento ficaram feridas. A polícia afirmou ainda que o jovem que era sepultado foi executado, no domingo (28), na mesma localidade.

(Com informações do Diário do Nordeste online)

Atualizando às 12h:40min: A mãe dos rapazes acaba de falecer.

CÁ PRA NÓS:

O governador Camilo Santana vai embarcar na linha de seus subordinados, permanecendo no mais absoluto silêncio?

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *