Menu fechado

CPI dos respiradores – bancada do PT diz não.

A bancada do PT na Câmara Municipal de Fortaleza, tendo a frente o vereador Guilherme Sampaio se recusou a assinar a CPI dos respiradores que tem como fato específico apurar as responsabilidades da Gestão pelo sumiço de milhões pagos para a compra de respiradores sem ter chegado um só equipamento, e o dinheiro simplesmente ter sumido, bem como lutar pelo patrimônio da população de Fortaleza.

(Com informações do site Mais Ceará)

CÁ PRA NÓS:

O PT que deverá lançar a deputada federal Luizianne Lins a prefeitura de Fortaleza e se diz oposição a gestão Roberto Cláudio, na prática, mais parece um puxadinho, um prolongamento da atual gestão
E olhem que o dever principal de um vereador é fiscalizar as ações do prefeito e de sua equipe.

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

1 Comentário

  1. Antônio Pedro

    O caso de desvio de dinheiro público não vão escapar não, o dinheiro é público e controlado pelo governo federal que não admite roubo, corrupção, vão todos pra cadeia e devolver os valores desviados, roubados etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *