Menu fechado

Vítima de homicídio tem corpo em via pública há 3 horas em Fortaleza.

Um homicídio tendo como vítima um homem ocorrido na rua Antônio Drummond com Deputado Manuel Matoso Filho no bairro São Geraldo, por volta das 20h:30min, causa aglomeração e viaturas paradas no local.

A vítima estava na calçada , segundo a polícia, quando chegou um veículo e do seu interior elementos não identificados passaram a atirar em sua direção. A morte veio de imediato.

Três horas já se passaram e o rabecão da Pefoce por lá não apareceu, nem tem previsão de chegada, conforme notícia colhida pelo SEM MEIAS PALAVRAS de uma fonte da SSP que prefere não expor sua identificação.

Menciona ainda a fonte que só existiria uma equipe atendendo a Capital e vários municípios da região metropolitana.

CÁ PRA NÓS: Imaginem, um corpo estendido em plena via pública por horas em plena Capital. A dita evolução da segurança pública ainda não poupou famílias da consternação, do tratamento indigno e do desespero.

Atualização: Ate agora 00h:31min de 01/07 o corpo continua no mesmo local.

1 Comentário

  1. maria de fatima ribeiro

    meu deus como podemos viver com tamanha violencia nessa cidade no estado todo e seguranca publica nao se preocupa fingindo ingnor que ta tudo bem mas tudo isso tem o tal dtr pur tras e bom investigar esses fatos lamentaveis na cidade sem dono .sabemos que deus e o dono da verdade so podemos rezar muito pra que todas essaa miserias tenham um basta bom dia com a paz de nso sr jesusm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.