Menu fechado

Capitão Wagner faz grave acusação em rede social

Em uma live hoje (5) Wagner contesta uma entrevista do Governador Camilo Santana em um jornal da cidade acerca da violência galopante e suas causas.

O deputado federal inicia falando que o chefe do executivo mentiu fugindo de sua responsabilidade ao não tratar da verdadeira origem da criminalidade atual.

Em certo trecho Wagner é incisivo e diz que policiais do Batalhão do Choque (policiamento especializado) prenderam “há cerca de 20, 30 dias um criminoso extremamente perigoso, sabe porque a grande mídia não deu notícia? porque ele é ligado ao governo. Esse criminoso estava com um arsenal, arma de tudo que é calibre que vocês imaginarem estava com esse criminoso. Há denúncias que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Sabe por que não repercutiu? porque ao pegarem o celular do criminoso viram o envolvimento dele com pessoas do governo. Foto dele com governador, com gente ligada ao governo, conversas com tudo que é gente que faz parte da gestão do governo Camilo Santana”.

Ao final arremata, “queria que o Governador viesse aqui (ao público) dizer: esse indivíduo foi preso, não tenho nada haver com ele, se alguém tem que responda. Venha governador fazer uma live”.

CÁ PRA NÓS:

Além dessa grave fala, Wagner faz uma série de denúncias e se queixa da inércia das instituições que deveriam agir.

link da live:

Governador mente pra fugir a sua responsabilidade! #compartilha

Publicado por Capitão Wagner em Domingo, 5 de julho de 2020

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.