Em uma live hoje (5) Wagner contesta uma entrevista do Governador Camilo Santana em um jornal da cidade acerca da violência galopante e suas causas.
O deputado federal inicia falando que o chefe do executivo mentiu fugindo de sua responsabilidade ao não tratar da verdadeira origem da criminalidade atual.
Em certo trecho Wagner é incisivo e diz que policiais do Batalhão do Choque (policiamento especializado) prenderam “há cerca de 20, 30 dias um criminoso extremamente perigoso, sabe porque a grande mídia não deu notícia? porque ele é ligado ao governo. Esse criminoso estava com um arsenal, arma de tudo que é calibre que vocês imaginarem estava com esse criminoso. Há denúncias que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Sabe por que não repercutiu? porque ao pegarem o celular do criminoso viram o envolvimento dele com pessoas do governo. Foto dele com governador, com gente ligada ao governo, conversas com tudo que é gente que faz parte da gestão do governo Camilo Santana”.
Ao final arremata, “queria que o Governador viesse aqui (ao público) dizer: esse indivíduo foi preso, não tenho nada haver com ele, se alguém tem que responda. Venha governador fazer uma live”.
CÁ PRA NÓS:
Além dessa grave fala, Wagner faz uma série de denúncias e se queixa da inércia das instituições que deveriam agir.
link da live:
Denúncia gravíssima
capitao sera nosso prefeito