Menu fechado

Deputado denuncia esquema de corrupção eleitoral em Fortaleza

O deputado federal Danilo Forte (PSDB/CE) divulgou vídeo nas redes sociais na noite de ontem (22/11/2020) em que denuncia um suposto esquema de distribuição de cargos para lideranças políticas e de compra de votos nos bairros de Fortaleza.

A distribuição de cargos seria, segundo o parlamentar, por indicação de candidatos a vereador de Fortaleza ligados ao prefeito Roberto Cláudio e ao candidato Sarto Nogueira. Já a compra de votos se daria por asfaltamento de ruas nos bairros das bases de cada candidato a vereador, inclusive dentro do período eleitoral.

Durante o vídeo, Danillo Forte expõe um documento que lista os nomes de todos os supostos envolvidos. São denúncias muito graves, que caem como uma bomba nesta véspera de 2º turno em Fortaleza e que colocam em xeque a lisura do pleito eleitoral.

Em contato com Deputado Danilo Forte, o smp.news apurou que em breve o documento será encaminhado ao Ministério Público Eleitoral para a devida apuração.

Assista abaixo a íntegra do vídeo:

Vídeo disponível em: https://www.facebook.com/daniloforteadv/videos/4332869493478410

Cá pra nós: Vídeo chocante e que merece toda a atenção das autoridades. O smp.news vai acompanhar os desdobramentos da denúncia.

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

1 Comentário

  1. PAULO CEZAR LIMA LINHARES

    E tem ministério público no Ceará? Ooops para políticos e ricos, claro.
    Para mim sem dúvidas tem toda (in)justiça. Isso não tenho dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *