Menu fechado

CEO da Dataged se pronuncia a favor da vida e se solidariza com aqueles que passam dificuldades

A DataGED foi uma das primeiras empresas do Brasil a adotar o sistema de trabalho em home office.
Antes mesmo de qualquer decreto ou resolução do poder publico, previmos que o problema que enfrentaríamos não seria temporário ou simples.
Por respeito, responsalidade social e cuidado com nossos colaboradores, cumprimos nosso papel, dando a nossa contribuição na preservação de vidas humanas.


Não obstante termos a possibilidade de nos manter trabalhando em casa, não deixamos de nos solidarizar com as diversas empresas que enfrentaram e continuam enfrentando os prejuízos materiais por todas as normas impostas, sejam pela OMS ou por decretos do poder público. Nos solidarizamos principalmente com pessoas que estão enfrentando dificuldades financeiras e privações de suas necessidades fundamentais.


Contudo, acreditamos ser o papel de todos, governos, empresas e cada indivíduo, proteger vidas e proteger quem amamos, antes de protegermos nossos bens materiais, desta forma, discordando ou concordando com atitudes do poder público, fica nossa mensagem – Protejam-se e protejam quem amam. O vírus não tem partido político, não tem crença religiosa. É importante que cada um de nós assuma sua parcela de responsabilidade social e individual.

Francisco Alan Costa e Silva CEO da Dataged.

Cá pra nós: parabéns ao CEO da Dataged, com certeza falou por milhares de brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.