Menu fechado

Eleição por consenso reconduzirá Clóvis Bezerra para Presidência do Setcarce

Setcarce realizará na próxima terça-feira (30), a Assembleia Geral Extraordinária na qual acontecerão as eleições para os cargos da sua diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes junto à Fetranslog Nordeste, cujos mandatos em vigor se encerram no próximo dia 30 de abril.

A eleição será por consenso, em chapa única, devido à união existente entre os empresários do setor no Ceará. “Esta será a última vez que estou concorrendo à eleição no Setcarce, pois não houve o lançamento de chapa concorrente, graças a um consenso entre a diretoria e os nossos associados aqui no Estado”, afirmou o atual presidente, Clóvis Bezerra, que é encabeça a chapa nestas eleições.

Além disso, como o empresário também é presidente da Fetranslog Nordeste, responsável por gerir as demandas do setor nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão, disse que possui inúmeras atribuições. “Então, já existe uma grande responsabilidade e há dentro do meu projeto na Federação, a assinatura do contrato para assumir a coordenação do Sest-Senat, em alguns desses estados”, salientou Clóvis Bezerra.

A sede do sindicato estará aberta, das 8 às 17 horas, cumprindo todos os protocolos sanitários por conta do combate à Covid-19. A participação dos associados, seja como componentes das chapas, seja como votante, é de suma importância para assegurar o regular funcionamento da entidade.

Esta é a composição da Chapa Manoel Rubens Nogueira, que estará à frente do Setcarce no quadriênio 2021/2025: Clóvis Nogueira Bezerra (presidente); Marcelo de Holanda Maranhão, Rafael Ferreira Ideburgue Leal e Ângela Marta Silva Daniel (1º, 2º e 3ª vice-presidentes, respectivamente).

Também integram a chapa Francisco Júlio Farias Santiago, Marco Massari Ribeiro e Pedro Flauber Marques Lima (1º, 2º e 3º secretários). Além de Rafael Domingos de Abrantes, Ivanilo Lopes Ribeiro e Wedson Fernandes Barbosa (1º, 2º e 3º tesoureiros).

Já o Conselho Fiscal será composto por José Fernando Tibúrcio da Frota Filho, Ubiratan Roberto de Paula e Maria Aytes Camelo Gomes (efetivos), além de Ageu Monteiro de Almeira e Rodrigo Mataraya (suplentes).

E o Conselho de Representantes junto à Fetranslog Nordeste terá como integrantes Clóvis Nogueira Bezerra e Marcelo de Holanda Maranhão (titulares), bem como Rafael Ferreira Ideburgue Leal e Ângela Marta Silva Daniel (suplentes).

Fonte: Portal IN e revista insider.

Cá pra nós: Clóvis é um gentleman com trânsito fácil em todas as áreas. Justo reconhecimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.