Menu fechado

Advogado Clayton Marinho é mais uma vítima do Covid-19

O Advogado Clayton Marinho é mais uma vítima de complicações do Covid-19 em Fortaleza.

Clayton vinha internado desde o final de fevereiro acometido pelo coronavírus.

Cá pra nós: Lamentável essa verdadeira devastação de homens públicos de larga estatura moral e conhecimento. Clayton Marinho foi e será um referencial na advocacia.

9 Comentários

  1. Oscar d'Alva Neto

    A advocacia alencarina perde não só o maior dos professores do direito penal, mas um homem e um irmão daqueles que com ele poderam conviver, deixou uma história de combate as causas por ele abraçadas, um exemplo de pai e do que é um homem de bons costumes. Só Deus pra amenizar tamanha dor e trazer dos planos espirituais o conforto a família e aqueles que tiveram o privilégio de ter Clayton Marinho como irmão.

  2. Telma Maria de Sousa Costa

    Que pena .a advocacia esta de luto,pois perdeu um dos melhores profissional da area juridica.nesse momento falta palavras pra expressar a grande tristeza que sentimos.descanse em paz colega,e que Deus dê o consolo a famila e os amigos.

  3. maria adisia barros de sa antonia francisca barros de sa

    A advocacia cearense está de luto!!
    Meu amigo e professor.
    Deus o receba!

  4. Modes Alcântara Melo Neto

    UM GRANDE CAUSIDICO RENOMINADO NO ESTADO DO CEARÁ CLEYTON MARINHO, SUA AUSÊNCIA FARÁ MUITA FALTA ADMIRADO POR TDS PROFISSIONAIS NA ÁREA DO DIREITO POR SUA COMPETÊNCIA INCALCULÁVEL, QUE DEUS RECEBA EM SUA MORADIA E CONFORTE A FAMÍLIA DESSA PERDA!! 🙏🙏🙏

  5. Anônimo

    Meu Mestre se foi….minha eterna e viva gratidão….
    E com ele foi um pedaço meu, uma parte da história da advocacia romântica e criminal do Estado do Ceará… que Deus nos conforte e o receba no tribunal celestial como grande orador que é e sempre será!!

  6. Meton Vieira

    Pena, pena mesmo! Lamentável em todos os sentidos, são colegas, irmãos que se foram para todo o sempre… meu mais sentido ADEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.