Menu fechado

Corrupção com recursos da saúde é mais do que um roubo, é assassinato, aponta senador Álvaro Dias

Na avaliação do senador Alvaro Dias, a CPI da Covid, cuja instalação foi determinada pelo ministro Luís Roberto Barroso, não deve se limitar a investigar apenas a negligência do governo federal durante a pandemia.

Quando se fala que estados e municípios não serão investigados, mostra-se não conhecer CPI. Os fatos são conexos. Os recursos saíram do governo federal: se foram desviados, haverá sim investigação envolvendo estados e municípios. Nosso partido protocolou requerimento para deixar isso claro, vamos sim procurar investigar o desvio de recursos por estados e municípios também“, disse em entrevista à CNN.

Há fato determinado indicando a existência de corrupção, de omissão. Há vidas perdidas em razão dessa irresponsabilidade. A corrupção com recursos da saúde é um crime hediondomais do que roubo, é um assassinato. Há pessoas morrendo já que os recursos foram desviados.”

Fonte; O Antagonista

CÁ PRA NÓS: Correto o Senador , “tentaram fazer um giro, fizeram um jirau”.

1 Comentário

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    Eu havia comentado no Facebook que a CPI deveria ser feita sim, pra investigar os governadores, até falei que mesmo que descubram os desvios da verba, algum culpados pode até ser preso, vai passar um ano de férias no presídio e depois será solto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.