Menu fechado

Governo do Ceará emite comunicado em relação ao Hospital Leonardo Da Vinci

Após a postagem na fanpage Boghos Boyadjian  onde se reclama de uma “desapropriação ocorrida a revelia” o governo do Estado do Ceará emitiu uma nota narrando que todo o processo se deu legalmente.

3 Comentários

  1. Silvio M B Fiuza

    Isso é coisa de comunistas do mais baixo nível (tipo China, Cuba e Coreia do Norte), tomando, assaltando o patrimônio privado.

  2. Sergio Cunha

    O governador do Ceará ainda não quer ser chamado de ditador! Se o Dr boghus não estava a venda? Cm foi legal essa compra… Isso é mais uma artmanha desse Governador que a todo custo quer falir os menos favorecidos e dos grandes que não disser sim Sr nós toma na marra o nosso chefe o marginal Maior do PT vai voltar e nós faz o que quiser! Vcs acha que o Brasil só tem um STF e uma assembleia legislativa que faz o que vc quer Governador! Vc quebrou o forcinho.

  3. Aristeu Gil Alves

    O valor de R$ 40 milhões é realmente o justo? Qual q metragem do prédio? Qual o valor das instalações e equipamentos? Que Laudo foi usado?
    O que se vê em 99% das desapropriações é que o órgão deposita valores inferiores ao devido e toma posse para depois deixar o justo preço para os governantes que vierem depois pagar. E os proprietários no prejuízo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.