Menu fechado

Morre por complicações do covid-19 o jornalista Fernando Ribeiro

Nos deixou neste sábado (10) o jornalista Fernando Ribeiro, após uma longa luta de dois meses contra o Covid-19. O corpo será sepultado ainda no fim de semana, em Fortaleza, conforme nota divulgada pela família.

Com 30 anos de experiência, Fernando Ribeiro passou por praticamente todos os grandes órgãos de comunicação no Ceará sendo querido e respeitado pelos seus companheiros, amigos e policiais. Além disso, atuou na comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, nos anos 1990. Atualmente, estava com seu blog no ar com notícias relacionadas ao tema que se dedicou e acabou se especializando. A página não era atualizada desde fevereiro, quando o jornalista adoeceu.

CÁ PRA NÓS: Essa cruel doença leva mais um estimado colega que aprendemos a bem-querer pela sua humildade, profissionalismo, conhecimento da matéria que trabalhava e espírito leve. Perde o jornalismo brasileiro investigativo um dos seus maiores expoentes. Fica o vazio e seu legado. Marcou seu nome na história com coragem e determinação.

3 Comentários

  1. Raimundo BENEVIDES

    Grande profissional tive o prazer de trabalhar junto com ele na redação do Diario do Nordeste ainda no impresso.

    Vai com Deus meu irmão!!!

    Benes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.