A seu modo, a conta oficial do PT no Senado no Twitter também resolveu mostrar as garras para o STF —nesta quarta (14), o plenário do Supremo julgará o recurso da PGR contra a anulação das condenações de Lula na Lava Jato.
“Não toquem nos direitos de @LulaOficial!”, publicou a conta petista.
“Tanto a anulação das sentenças quanto o julgamento da suspeição de [Sergio] Moro recolocaram os desvios da Lava Jato contra o ex-presidente sob a luz do devido processo legal e contribuíram para resgatar a credibilidade do Judiciário brasileiro”, prossegue o tuíte.
Só faltou o PT explicitar o que pretende fazer caso a anulação das condenações do ex-presidiário seja anulada. Mas o recado do partido está dado.
Fonte: O Antagonista
CÁ PRA NÓS: E agora STF, vai para o Inquérito do “fim do mundo” presidido pelo Ministro Alexandre de Moraes?
Tem que ser colocado tudo na mesa ou do contrário não anda. A pressão está aumentando.
Acho que o Lula deveria largar politica, foi presidente duas vezes ja esta na hora , esta na hora de se aponsentsr ja deve sua epoca e seu momento o Brasil precisa de mudanca renovaçao de politivos com ideia novas
tem que ser preso esse condenado.
Mas para que no Brasil, haja uma renovação política; será primeiro a necessidade de uma mudança na mentalidade dos brasileiros, tomar remédio para a memória, pois os mesmo políticos são eleitos, não havendo assim, uma renovação tão esperada.
Deviam prender não somente o Lula como esses ministros do STF , levantar como foi gasto as verbas para o enfrentamento da pandemia , só ai já fazia uma grande limpa nos corruptos …
algumas medidads que devem ser posta em funcionamento, na área dos tres poderes da republica, que julgo serem saneadoras, para eliminar a corrupção, a roubalheira, a impunidade, entre outras coisas;
1º – fim dos findos partidários e eleitoral,
2º – redução no número de deputados federais , senadores, deputados estaduais,
prefeitos e veradores
3º – fim da reeleição em todos os niveis, sendo o mandato do presidente da repúbllica para seis anos
4º – redução do numero de municípios, e a extinção da figura do suplente em todos es níveis da república
5º- criação de uma constituinte para elaborar uma outra constituição
. “TUDO PELA PÁTRIA”.
“