Menu fechado

PT ameaça STF: ‘não toquem nos direitos de Lula!’

A seu modo, a conta oficial do PT no Senado no Twitter também resolveu mostrar as garras para o STF —nesta quarta (14), o plenário do Supremo julgará o recurso da PGR contra a anulação das condenações de Lula na Lava Jato.

“Não toquem nos direitos de @LulaOficial!”, publicou a conta petista.

“Tanto a anulação das sentenças quanto o julgamento da suspeição de [Sergio] Moro recolocaram os desvios da Lava Jato contra o ex-presidente sob a luz do devido processo legal e contribuíram para resgatar a credibilidade do Judiciário brasileiro”, prossegue o tuíte.

Só faltou o PT explicitar o que pretende fazer caso a anulação das condenações do ex-presidiário seja anulada. Mas o recado do partido está dado.

Fonte: O Antagonista

CÁ PRA NÓS: E agora STF, vai para o Inquérito do “fim do mundo” presidido pelo Ministro Alexandre de Moraes?

6 Comentários

  1. Joao figueiredo

    Acho que o Lula deveria largar politica, foi presidente duas vezes ja esta na hora , esta na hora de se aponsentsr ja deve sua epoca e seu momento o Brasil precisa de mudanca renovaçao de politivos com ideia novas

  2. Jorge

    Mas para que no Brasil, haja uma renovação política; será primeiro a necessidade de uma mudança na mentalidade dos brasileiros, tomar remédio para a memória, pois os mesmo políticos são eleitos, não havendo assim, uma renovação tão esperada.

  3. Vander

    Deviam prender não somente o Lula como esses ministros do STF , levantar como foi gasto as verbas para o enfrentamento da pandemia , só ai já fazia uma grande limpa nos corruptos …

  4. wilson

    algumas medidads que devem ser posta em funcionamento, na área dos tres poderes da republica, que julgo serem saneadoras, para eliminar a corrupção, a roubalheira, a impunidade, entre outras coisas;

    1º – fim dos findos partidários e eleitoral,

    2º – redução no número de deputados federais , senadores, deputados estaduais,

    prefeitos e veradores

    3º – fim da reeleição em todos os niveis, sendo o mandato do presidente da repúbllica para seis anos

    4º – redução do numero de municípios, e a extinção da figura do suplente em todos es níveis da república

    5º- criação de uma constituinte para elaborar uma outra constituição

    . “TUDO PELA PÁTRIA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.