Menu fechado

URGENTE: Senador Eduardo Girão já conseguiu assinaturas para Estados e Municípios serem investigados em CPI

De primeira: Segundo o vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos) o Senador Eduardo Girão (Pode) já atingiu o número suficiente de assinaturas , mínimo de 27, para que Estados e Municípios sejam investigados acerca de irregularidades no combate ao covid-19.

46 Comentários

  1. Antônio Rodrigues dos Santos

    Temos que nos unir num só propósito, de não deixar o nosso país voltar pras mãos da esquerdaopata, porque o que eles querem é transformar nosso povo escravos, e ficar dependendo deles comendo esmola!

  2. José Ismar Girão Parente

    Ação meritória do Senador Eduardo Girão. O nosso reconhecimento pela grandeza do ato. É importante a transparência que infelizmente nem sempre está sendo correspondida pela instância maior do judiciário e muito menos pela grande imprensa.

  3. Ana Maria Olsen de Oliveira

    A Cpi só será legítima se começarmos pelos verdadeiros responsáveis! Os governadores e prefeitos que na cara de pau sempre foram e são corruptos, roubaram muuito enquanto vidas eram perdidas por falta de tudo!

  4. Solange Maria Rebello Cavalcanti

    Uma verdadeira CPI deve ser exatamente a quem o STF entregou o poder !!! Dos quais 80% roubaram todo o dinheiro, desviando da verdadeira função! Ceifando milhares de vida! Isso sim é genocídio! E espero que todos sejam penalizados e tenham impeachment aos corruptos de gravata!

  5. Rui Olsen de Oliveira

    Uma verdadeira CPI deve ser exatamente a quem o STF entregou o poder !!! Dos quais 80% roubaram todo o dinheiro, desviando da verdadeira função! Todos esses canalhas não prestaram conta do dinheiro e a polícia Federal está investigandoCPI NELES!

  6. Anônimo

    O Brasil e os brasileiros estão numa guerra de valores humanos, quem deveria defender os direitos fundamentais, estão acusando entulhando ao mesmo tempo, é lamentável, à justiça dos homens é fraca.👍🙏🙏🙏

    • Anônimo

      Tomaram que essa cpi, chegue nesses corruptos dos políticos, que não têm nenhum temor de Deus, para agir dessa forma. Vamos pra frente senador, punir quem for que seja.

  7. Anônimo

    Lamentável quem era pra cuida da nossa gente, pessoas que depositamos nossa confiança na hora dos votos, cpi sim pra todos governados prefeitos presidente ,

  8. Jessé teodoro

    CPI, não pide ser exclusivo pra o nosso presidente, pq? Terá que sim, pra todos , estados e municipips , inclusive, hospitais , médicos e secretários de saude.

  9. Ricardo Pinheiro

    Espero que a bancada julgadora e investigativa desta CPI não seja ligada a a favoritismo de partidos ou instituições que venham a beneficiar quem é de esquerda ou direita e desempenhe um papel jurídico sério e com a credibilidade que todos os cidadãos honestos e pagadores de seus impostos esperam, parabéns ao Sr sebador Eduardo Girão, é de pessoas assim que nosso pais está precisando, que seja justo com todos os processos requisitados independente pra que órgão seja destinado.

  10. Carlos Eduardo Moura

    Chega de sermos submisso de um sistema corrupto, temos que apoiar as pessoas de bem do nosso país, para desmascarar esse suplemento feito por gente da pior espécie.

  11. Antônio Januário Torres da Silvw

    Ação e atitude louvável desse Parlamentar, pois temos que conhecer QUAIS SÃO OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELOS DESPERDÍCIOS DOS RECURSOS PÚBLICOS, … Além da falta de tratamento da Saúde da População nas diversas Regiões do Brasil, e ainda RESPONDER P/ NÃO cumprimento dos DEVIDOS E NECESSÁRIAS PROTOCOLOS EXIGIDOS P/OMS!!!……

  12. Antônio Carlos Passos

    Tem qtos senadores no estado, há são 3 mas só o Sr trabalha os 2 só mamam nas tetas do governo. Uns inúteis. Boa sorte senador Girão, estamos juntos.

  13. Ana Célia

    Todos devem prestar contas do que receberam, quem não tem rabo prezo vai ser muito bom.eles falam muito em transparência, é agora que queremos ver em prática essa transferência.Quem não deve não teme.

  14. Jener de Souza Barbosa

    Tem que ser feito um CPI que apure rigorosamente a aplicação das verbas
    utilizadas supostamente no combate
    a pandemia do Covid em cada estado e respectivos municípios.
    É o dinheiro do povo que é utilizado atracvés da liberação das verbas federais !

  15. Roberto Lucena

    Grande notícia. Até mesmo para a oposição aprender que tiros podem sair pela culatra. Estão tão acostumados a somente entar-lhes pela culatra que esqueceram-se de pequeno detalhe

  16. Anônimo

    Podemos fazer o que quiser, o problema continua. Sabe porque? Enquanto não mudar os ministros do STF estamos sem cobertura. Simplesmente assim.

  17. Francivaldo Machado Portela

    Votei no senador Eduardo Girão pensando que nem eleito ele ia mas arrisquei, hoje
    Vejo que ele me representa foi um tiro no escuro que deu certo. Ele hoje não só me representa como representa a maioria da nação brasileira, valeu meu senador.

  18. Francisco Antônio C. da Cunha

    Parabéns, Senador Eduardo Girão. É de parlamentar assim como o senhor que o nosso país precisa.
    Vamos para cima desses corruptos…!!!

  19. Anônimo

    Parabéns….
    Agora precisamos outra para STF.
    Dá uma geral neles por tanta cara de pau contra Brasil….destruindo pessoas de bem e apoiando bandidos..

    • Alfredo de Souza Neto

      Parabéns Senador Girão, estamos vendo grande injustiça contra o presidente Bolsonaro, vamos prá cima desses Petralhas

  20. Lêda Monteiro

    Olha aí algo essencial. Investigação já, para ontem dos governadores e prefeitos. Na verdade o grande erro foi mandar nas mãos dos governadores e prefeitos milhões e bilhões sem acompanhamento da aplicabilidade. RESULTADO DINHEIRO SURRUPIADO , SEM DÓ NEM PIEDADE DAS VIDAS QUE FORAM SEIFAFAS.

  21. Leda Franco Almeida

    Parabéns, Deus está sobre todos nós e com seu manto nos protegendo contra o maléfico, União e força é que faz uma grande nação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.