Menu fechado

Daniel Oliveira quer mais trabalhadores na fase prioritária da vacinação

Projeto de Danniel Oliveira pede inclusão de trabalhadores dos setores de alimentos, medicamentos e higiene na fase prioritária de vacinação contra a Covid-19

Começou a tramitar, nesta quinta-feira, 15, na Assembleia Legislativa do Ceará, o projeto de indicação nº 116/21, de autoria do deputado estadual Danniel Oliveira (MDB), que inclui os trabalhadores das áreas de alimentos, medicamentos e produtos de higiene na fase de prioridade do Plano de Operacionalização para Vacinação contra a Covid-19.

Segundo a matéria, devem ser consideradas prioridades na imunização pessoas que atuam diretamente nos setores citados, incluindo trabalhadores do transporte, distribuição, auxílio de carga e descarga, feirantes, funcionários de supermercados, restaurantes e farmácias e entregadores de delivery.  

“É de suma importância assegurar a proteção das pessoas que estão trabalhando na área alimentícia, de medicação e de higiene. São trabalhadores que estão constantemente manuseando produtos que são essenciais para todos nós”, justificou o deputado Danniel Oliveira.

CÁ PRA NÓS: Parabéns deputado, boa iniciativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.