Menu fechado

Filho de Lula manda Bial enfiar polígrafo

Mônica Bergamo
São Paulo, SP

Luis Claudio Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente Lula, rebateu as críticas do apresentador Pedro Bial, que afirmou que só entrevistaria o petista se pudesse contar com um detector de mentiras (polígrafo) durante a conversa. “Enfia esse Polígrafo no teu CU”, escreveu Luis Claudio numa rede social nesta quinta (15).

Bial deu essa declaração ​em entrevista ao “Manhattan Connection”, na TV Cultura, na quarta (14), ao responder ao apresentador Lucas Mendes, que perguntou se teria algum convidado que não iria ao seu programa, o Conversa com Bial (Globo). “O Lula, ele já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, respondeu Bial.

CÁ PRA NÓS: Eita!

3 Comentários

  1. Francisco B. A. Freitas.

    De maneira alguma ele fará isso. Ele está preso a compromissos eleitoreiros com os Ferreira Gomes. Ele nunca se preocupou com a corrupção dos governos de esquerda, pq ele se matéria nisso agora. Ele é inimigo do Presidente Bolsonaro. Somente isso.

  2. Washington saraiva xavier

    Bial está certo incluar uma cadeira elétrica para esse sujeito que se diz que e uma alma limpa , porque toda vez que ele mentir ele leva um shok elétrico. Esse bandido Petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.