O senador Tasso Jereissati, do PSDB do Ceará, um dos 11 titulares da CPI da Covid, disse a O Antagonista que o foco da comissão será investigar “erros e omissões do governo federal” na pandemia, ainda que prefeitos e governadores também venham a ser alcançados.
O deputado federal Capitão Wagner, líder do Pros na Câmara e adversário político do tucano no Ceará, reagiu.
“Quando o senador diz que o foco da CPI será essencialmente investigar o governo federal e, circunstancialmente, governadores e prefeitos, ele já toma partido, antes de iniciar os trabalhos”, disse o deputado a este site.
“O senador deixa claro que o foco será o adversário político. Fica evidente sua suspeição, em razão da sua proximidade e aliança com Ciro Gomes, que sonha em derrotar Bolsonaro. Será que ele terá o mesmo rigor ao investigar o governo do Ceará e as prefeituras comandadas pela família Ferreira Gomes?”
Fonte: O Antagonista
Esse políticos todos são da mesma laia e igual a jogador de futebol só brigam dentro de campo fora deles a carniçada é a mesma . O galeguinho já era pra tá é cuidando dos shoppings dele . E deixar a política de mão um cara milionário como ele pouco tá se lixando com os eleitores .ele quer mais é que a população se lasque e vem no meio .era bem feito que realmente virasse uma Venezuela aí os shoppings dele iriam virar uma favela kkkk
O Tasso é suspeito pra participar dessa comissão, êle é contra o governo federal e a favor dos que dominam o Estado do Ceará, portanto não tem credibilidade.