Menu fechado

Após bilhões distribuídos para Estados e Municípios, agora propriedades estão sendo requisitadas

No Ceará a prefeitura de Viçosa requisitou o hotel municipal da cidade que está cedido a particulares sem nenhum aviso prévio. Segundo informações todos os impostos estão em dia e a cessão é por 10 anos renováveis.

Houve reação a requisição, veja o vídeo:

CÁ PRA NÓS: Entendemos o momento e a necessidade de novas instalações. O que não entendemos é a falta de transparência dos recursos enviados pelo governo federal, as inúmeras denúncias de malversação do dinheiro público, a lentidão das investigações, o superfaturamento na compra de respiradores , essas organizações sociais que se proliferaram no país, o desmonte dos hospitais de campanha, a não compra de medicamentos essenciais pelos Estados, mesmo com o maior superávit da história em 2020 em seus cofres……

3 Comentários

  1. Anônimo

    Ano que vem tem eleições. Principalmente aí no Ceará onde Cid, Ciro e asseclas Gomes mandam, é só apertar 13 e confirmar. Todo castigo é pouco. O povo quer, então aguentem…

    • Elza Alves

      Misericórdia… trocar bosta por merda… PT nunca mais… Ciro Gomes cangaceiro tbm não… #FechadosComBolsonaroAte2026. PT NUNCA MAIS… luladrao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.