Menu fechado

Mais um motorista de aplicativo é assassinado

O corpo do profissional foi localizado em um matagal entre as cidades de Pindoretama e Cascavel

Mais um crime contra motoristas de aplicativo foi registrado neste final de semana na Região Metropolitana de Fortaleza. Na tarde deste domingo (18), o corpo de Francisco Lopes Gama, 49 anos, conhecido como Galego, foi localizado em um matagal entre as cidades de Pindoretama e Cascavel.

De acordo com s Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) a vítima teve lesões provocadas por disparos de arma de fogo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o caso. A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar identificar e localizar os suspeitos do crime.

Gama era morador do Bairro Paupina, em Fortaleza, e o corpo dele vai ser velado na manhã desta segunda-feira (19), em uma igreja da região. O enterro vai acontecer na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, terra natal do motorista.

Conforme o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos do Estado do Ceará (Amap), Rafael Keylon Gomes da Silva, a vítima não estava trabalhando pela plataforma de aplicativo durante a viagem e havia sido acionada por uma cliente particular.

“Ele estava rodando como central de ‘táxi amigo’ e não pelo aplicativo.(…) Consultamos a 99 e a Uber e elas declararam que não foi feito nenhum pedido de corrida dessa pessoa para Pindoretama, ou seja, ele não ligou o aplicativo, foi para lá com essa corrida e aconteceu isso”, afirma Rafael.

Ainda não há informações sobre a pessoas que chamou o motorista para a corrida e o caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel.

Fonte: G1

CÁ PRA NÓS: Essa categoria de trabalhadores vem sofrendo perdas de vidas humanas em sequência e não se sabe de pelo menos prisões dos assassinos. A categoria cobra providência efetiva a margem do trivial “estamos abordando” e “tudo será esclarecido e os autores presos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.