Menu fechado

Bolsonaro volta a defender tratamento precoce e chama de “patifaria” recomendações da OMS

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o chamado “tratamento precoce” contra Covid e chamou de “patifaria” as recomendações da Organização Mundial de Saúde contra o novo coronavírus.

“Por qual motivo no caso do Covid você tem que ficar com o protocolo ‘Mandetta’ até sentir falta de ar para ir ao hospital? Vai para o hospital fazer o quê? Ser entubado. É um crime o que fazem no Brasil. É uma patifaria o que fazem no tocante ao Covid. Parece não. Para estes caras, interessa morrer gente”, disse Bolsonaro durante sua live semanal.

Na sua live, Bolsonaro defendeu o tratamento contra o novo coronavírus com a Nitazoxanida.

“A covardia por parte da grande mídia, por parte do Facebook, da esquerda nacional que entra até na Justiça contra estes medicamentos para aumentar o número de mortes para botar a culpa sabe em quem?”, disse Bolsonaro.

3 Comentários

  1. FRANCO PINHEIRO

    A prevenção a qualquer que seja uma doença é bem recebida pelo corpo humano. O tratamento precoce é uma espécie de prevenção. Tá certo nosso Presidente. Se a ciência ainda não descobriu o remédio exato para combater a Covid-19, há de se entender que o povo tem o direito de se previnir da sua forma.

  2. Anônimo

    Verdade eu sou testemunha viva tomei e dei ao meus familiares com os primeiros sintomas e o teste positivo para covid e todos ficaram curados sem precisar ser enternados

  3. Francisco De Almada

    Concordo com presidente tem que ter o tratamento precose tratamento precose não mata ninguém o que mata e fica em casa esperando ficar com falta de ar e em seguida morrer como aconteceu com minha tia. (Francisco de almada)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.