Menu fechado

Camilo anuncia novas medidas flexibilizadoras

O governador Camilo Santana (PT) seguindo seu ritual quando do anúncio das medidas de enfrentamento ao coronavírus, usou as redes sociais na noite deste sábado, para comunicar que a partir desta segunda-feira, 26, no ensino presencial até o 9º ano do Ensino Fundamental sobe para até 40% da capacidade de ocupação das salas de aula; relativo barracas de praia, que amargaram graves prejuízos, finalmente poderão voltar com os mesmos critérios de estabelecimento de alimentação fora do lar, também com até 40%; as academias podem abrir suas portas com ocupação de 25%, com horário diferenciado; já as igrejas, funcionarão com 25% da sua capacidade máxima.

Fica mantido a regra que os serviços funcionarão sempre de segunda à sexta-feira. Nos finais de semana segue o isolamento social rígido.

CÁ PRA NÓS: A saúde é fundamental, mas a economia não pode ficar para atrás. Agora, restaurantes sem funcionar para o jantar e aos finais de semana é um absurdo. Melhor os encontros clandestinos, sem regras nem fiscalizações?.

A pobreza aumentou consideravelmente com lockdown impostos, espalhando a fome e a desesperança. O equilíbrio sempre será a solução.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.