Delano Gouveia, filho do forrozeiro Dedim Gouveia, perdeu hoje a luta contra o covid-19, mesma doença que levou seu pai.
A informação foi confirmada por uma fonte do smp.news que entrou em contato com a Sra. Joana, viúva de Dedim.
Recentemente a família do cantor fez denúncia acerca de uma superinfecção que Delano teria contraído no IJF , e como o hospital não tinha em estoque o antibiótico (caríssimo) para combatê-la, a família conseguiu. Porém, o IJF não teria aceitado receber.
Posteriormente, a direção da unidade hospitalar emitiu uma nota afirmando em síntese que o remédio só poderia ser aceito diante de algumas condições, como: quatidade total para o tratamento, conhecimento de onde veio, etc.
CÁ PRA NÓS: O protocolo podemos até entender. Mas diante de uma morte iminente não seria importante fornecer uma chance ao Delano?. A causa da morte precisa vir a tona rapidamente.
A ordem é matar o povo.
Malditos governador e prefeito e estes médicos corruptos ..
1 a bactéria ele não contraiu no IJF, 2 o remédio não foi prescrito por médico do IJF, 3 está medicação não está a venda direta ao público, onde ele comprou isso? Caso ele tomasse isso e morresse, que assumiria a culpa?
Daniel Reis, que argumento mais tolo e que desculpa mais esfarrapada. É preciso uma investigação policial para este assassinato. A família deveria denunciar ao Ministério Público Federal, pois o IJF recebe verbas do SUS.
Concordo plenamente.
Ele estava internado… quem prescreve o medicamento é o médico que atende o paciente.
Caso contrário vira uma torre de Bebel.
Não tem motivos para politizar o caso.
Sr. Dsniel Reis, ele não tomou o medicamento e morreu. Alguém vai assumir a responsabilidade?