Menu fechado

Presidente da Abrasel: anúncio do governador foi “catastrófico”

De acordo com o presidente da Abrasel-CE – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará – Taiene Righetto, o anúncio hoje (24) de medidas do governador Camilo Santana (PT) para o setor foi “catastrófico”, a ampliação de 25% para 40% “significa pouco” para o setor. Os empresários esperavam poder funcionar até as 20 horas na semana e no horário de almoço nos fins de semana.

“Diria que os empresários entraram num desespero total com essa semana a mais de restrições. Para nós não foi bom, o retorno tem que ser gradativo, mas as restrições para os restaurantes está em vigor desde fevereiro. Vamos ver aqui o que fazer por mais uma semana. Estagnamos, e não vejo motivos para o segmento não ter avançado um pouco mais”, afirmou Taiene.

Com informações O Povo online

CÁ PRA NÓS: Esse conta-gotas para o setor é angustiante para os empresários. Em que parte da ciência é calcado essa medida, que desconhece as medidas sanitárias nos estabelecimentos e a forte fiscalização?

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *