Menu fechado

CPI do covid mira inquérito das fakes News

No meio de tantas juras de imparcialidade por parte do relator Renan Calheiros, indicado hoje (27) pelo Presidente Omar Aziz, e de senadores de oposição, a primeira medida sugerida é enviar documento ao STF solicitando o compartilhamento do inquérito das Fakes News nas mãos do ministro Alexandre de Moraes.

Segundo o vice-presidente senador Randolfe Rosldrigues (REDE) a CPI visa identificar pessoas que “favoreceram aglomerações”, motivo pelo qual o pedido ao Supremo.

CÁ PRA NÓS: As juras de imparcialidade são apenas nuvens jogadas nos olhos dos mais incautos para esconder o instrumento de “caça às bruxas” que será essa CPI capitaneada por Renan Calheiros (MDB), o qual a imprensa ideologicamente contaminada agora tece loas.

É claro que a mira apontada para o inquérito das Fakes News tem como objetivo buscar o entorno de Bolsonaro, se possível algum filho. Covid? que covid?

1 Comentário

  1. Antônio Pascasio Círico

    Nunca gostei do político Bolsonaro….
    Arrogante, desequilibrado, como deputado era sempre do quanto pior melhor. Mas, é nosso presidente e temos que respeita-lo.
    Esta CPI é puramente política para desgastar o Presidente.
    O pior que o centrão está sinalizando ataques a Bolsonaro.
    Isto não é bom!
    Ruim com Ele, pior sem Ele neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.