Menu fechado

Ex-presidente do partido novo é nomeado para exercer função na Casa Civil do governo cearense

O ex-presidente estadual do partido NOVO, CÉLIO FERNANDO BEZERRA NETO foi nomeado pelo governador Camilo Santana para exercer função na casa civil, mais precisamente Secretário Executivo de Regionalização e Modernização.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições que lhe confere o inciso XVII do art. 88 da Constituição do Estado do Ceará, em conformidade com o art. 8º combinado com o inciso III do art. 17 da Lei nº 9.826, de 14 de maio de 1974, e com o(a) Decreto Nº 33.417, de 30 de Dezembro de 2019, publicado no Diário Oficial do Estado de 30 de Dezembro de 2019, RESOLVE NOMEAR CELIO FERNANDO BEZERRA MELO, para exercer
as funções do cargo de provimento em comissão de Secretário Executivo de Regionalização e Modernização, integrante da estrutura organizacional da(o)
CASA CIVIL, a partir de de 03 de Maio de 2021. PALÁCIO DA ABOLIÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, Fortaleza, 26 de Abril de 2021.
Camilo Sobreira de Santana
GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ

CÁ PRA NÓS: Célio é amigo pessoal e braço direito do ex-candidato ao paço municipal Geraldo Luciano, que em idas e vindas acabou desistindo e posteriormente apoiou o deputado federal Capitão Wagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.