Menu fechado

Colégio Marista de Aracati realiza projeto voltado para famílias carentes

Numa parceria com a ADVENIAT (Instituição Católica da Alemanha), o Marista Centro-Norte realizou um projeto de ajuda emergencial para famílias do Colégio Marista de Aracati, bem como de outras instituições do município, como a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e a Sopa do Amor. No total, foram atendidas 630 famílias.

“Sabemos que ainda é pouco, mas continuamos em busca de parcerias para continuar ajudando mais famílias de nossa cidade. A pandemia ainda não passou e o Marista quer, cada vez mais, cuidar de quem mais precisa! Venham somar conosco nessa missão!”, destacou o colégio em suas redes sociais.

A publicação ainda destacou a atuação do Colégio Marista nestes 72 anos de presença no Aracati, “oferecendo educação de qualidade, baseada em valores, na valorização das artes e do esporte, com respeito ao próximo e na valorização das diferenças”.

“A missão Marista vai além de educar. O evangelho nos provoca a olhar para os irmãos e irmãs que estão as margens, temos o cuidado de acreditar na multiplicação dos pães e na ousadia de buscar parcerias que visa cuidar do próximo. Cada vez mais, se torna essencial uma educação para solidariedade e valorização da vida, atenta às necessidades das famílias em vulnerabilidade socioeconômica de nossa cidade”, falou o Diretor, Ir. Edvaldo Ferreira de Lima.  

Fonte: Sinal News

CÁ PRA NÓS: Parabéns ao diretor e toda sua equipe! Marisa é um colégio referencial em educação e solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.