O Deputado federal Capitão Wagner líder do Pros na Câmara, foi o entrevistado no programa SEM MEIAS PALAVRAS pelo delegado e radialista César Wagner, na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs, que conta ainda com o jornalista Euri Andrade.
Wagner respondeu sem meias palavras questões envolvendo repressão a carreatas, CPI do covid, acusações de fakenews, insegurança pública e outras.
CÁ PRA NÓS: Wagner como sempre firme e sem se esquivar de nenhuma indagação.
A Polícia Militar, como Força Auxiliar do Exército Brasileiro, ARTIGO 144 C.F. de 05 de outubro de 1988, como Exército Urbano, tem como MISTER, a PROTEÇÃO DA SOCIEDADE DE BEM de cada Estado da Federação. Ou seja, O ARTIGO PÉTRIO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL: O ARTIGO 5°.
Como Força Auxiliar do EB, as Polícias Militares deveria ser comandadas por Oficiais Superiores e ou Generais do Exército Brasileiro.
Hoje, os Comandantes Gerais das PMs do Brasil, são indicados pelo Governador de cada Estado, que não sabendo nada de MILITARISMO, usa A Força Policial pelo seu Bel prazer. E como funcionário público Estadual, fica impossibilitado de ponderar uma ordem abusurda de um civil Governador.