Menu fechado

Delegado da Polícia Civil desabafa: “de que lado você está?”

O delegado do Rio de Janeiro Marcus Vinicios de Almeida Braga, ex-secretário de polícia civil gravou um vídeo onde desabafa e mostra sua revolta, assista:

Revolta e indignação

CÁ PRA NÓS: Em um país onde se criminaliza a atividade policial e criminosos tem área “protegida” pela Justiça, é um país fadado ao caos social e a disseminação do poder das quadrilhas organizadas. A polícia é a última linha de defesa das pessoas de bem, se essa linha romper, não há a quem recorrer. A polícia está cansando de enxugar gelo e de ser marginalizada.

15 Comentários

    • Anônimo

      Eu apóio as operações policiais em qualquer lugar do Brasil, pois lugar de bandidos é na cadeia ou no cemitério!!!!!!

  1. Ivone Gomes de Lima

    Estou com a polícia os policiais tem que ter autonomia para exercer seu trabalho poder matar o bandido caso sejam recebidos a bala.

  2. Maria do Socorro

    Lugar de bandido é na cadeia ou cemiterio. Cada um é livre pra escolher o melhor caminho, quem escolhe o caminho do crime já sabe qual o resultado que é cadeia ou cemiterio mais cedo.

  3. Jânio Lincoln Venturin

    Que Deus abençoe vcs policiais do bem
    Infelizmente existe a banda podre,mas o bem sempre vence
    Sintam-se abraçados

  4. Anônimo

    Foi perfeito,parabéns a todos vcs que são guerreiros e defendem sim toda nossa população.A critica vem da esquerda. Que Deus proteja todos vcs.p00

  5. Anônimo

    Não adianta reclamar, quem faz as leis que benefícia a bandidagem, são os Deputados Federais e Senadores, que na sua maioria defendem seus interesses escusos e maléficos, contra a nossa sociedade, o povo tem que aprender a votar.
    DESPERTA TU QUE DORMES ACORDA POVO BRASILEIRO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.