Menu fechado

1.000 advogados e 10.000 médicos entraram com um processo contra o CDC, a OMS e o Grupo de Davos por crimes contra a humanidade

Antecedentes dos novos Julgamentos de Nuremberg 2021: Traduzido automaticamente do sueco.

Uma grande equipe de mais de 1.000 advogados e mais de 10.000 especialistas médicos, liderada pelo advogado alemão Reiner Fuellmich, iniciou procedimentos legais contra o CDC, a OMS e o Grupo de Davos por crimes contra a humanidade. Fuellmich e sua equipe apresentam o teste de PCR incorreto e a ordem para os médicos descreverem qualquer morte como uma morte de Covid, como fraude.

O teste de PCR nunca foi projetado para detectar patógenos e é 100% impreciso em 35 ciclos. Todos os testes de PCR monitorados pelo CDC são fixados em 37 a 45 ciclos. O CDC reconhece que testes acima de 28 ciclos não são permitidos para um resultado positivo confiável.

Isso invalida mais de 90% dos casos / “infecções” alegados da Covid detectados pelo uso desse teste incorreto. Além dos testes incorretos e certidões de óbito fraudulentas, a própria vacina “experimental” viola o Artigo 32 da Convenção de Genebra. De acordo com o Artigo 32 da Convenção de Genebra de 1949, “mutilação e experimentos médicos ou científicos não exigidos para o tratamento médico de uma pessoa protegida” são proibidos.

De acordo com o artigo 147, a realização de experimentos biológicos em pessoas protegidas é uma violação grave da Convenção. A vacina “experimental” viola todos os 10 códigos de Nuremberg – que acarretam pena de morte para aqueles que tentarem infringir essas leis internacionais.

1) Fornece imunidade ao vírus

Esta é uma terapia gênica “que vaza” que não fornece imunidade à Covid e afirma que reduz os sintomas, mas agora 60% dos pacientes vacinados duplamente precisam de pronto-socorro ou UTI com infecções cobióticas.

2) Protege os destinatários contra o vírus

Essa terapia genética não fornece imunidade e a vacina dupla ainda pode pegar e espalhar o vírus.

3) Reduz as mortes devido à infecção viral

Essa terapia genética não reduz as mortes por infecção. Pessoas vacinadas duplamente infectadas com Covid também morreram.

4) Reduz a circulação do vírus

Essa terapia genética ainda permite que o vírus se espalhe porque dá zero imunidade ao vírus.

5) Reduz a transmissão do vírus

Essa terapia gênica ainda permite a transmissão do vírus, pois não confere imunidade ao vírus. As seguintes violações do Código de Nuremberg se aplicam:

Código de Nuremberg 1: o consentimento voluntário é importante

Nenhuma pessoa deve ser forçada a fazer um experimento médico sem consentimento informado. Muitos meios de comunicação, políticos e não médicos recomendam que as pessoas tomem a injeção. Eles não fornecem informações sobre os efeitos negativos ou perigos dessa terapia genética. Tudo o que você ouve deles é – “seguro e eficaz” e “os benefícios superam os riscos”.

Os países usam bloqueios, coerção e ameaças para forçar as pessoas a tomar essa vacina ou são proibidos de participar da sociedade livre sob o mandato de um passe de vacina ou Passe Verde. Durante os julgamentos de Nuremberg, a mídia também foi processada e membros foram mortos por mentir ao público, junto com muitos dos médicos e nazistas considerados culpados de crimes contra a humanidade.

Código de Nuremberg 2: Rende com resultados frutíferos que não podem ser produzidos por outros meios

Como mencionado acima, a terapia gênica não atende aos critérios para uma vacina e não oferece imunidade ao vírus. Existem outros tratamentos médicos que fornecem resultados frutíferos contra a Covid, como ivermectina, vitamina D, vitamina C, zinco e sistema imunológico fortalecido para gripes e resfriados.

Código de Nuremberg # 3: experimentos básicos como resultado de experimentos com animais e doenças de história natural

Essa terapia genética ignorou os experimentos com animais e foi diretamente para os humanos. Na pesquisa de mRNA usada pela Pfizer – um estudo candidato sobre mRNA com macacos rhesus usando mRNA BNT162b2 e nesse estudo todos os macacos desenvolveram pneumonia, mas os pesquisadores consideraram o risco baixo porque se tratavam de macacos jovens saudáveis ​​de 2 a 4 anos de idade.

Israel usou a Pfizer e a Corte Internacional de Justiça aceitou a exigência de que 80% dos pacientes com pneumonia recebam essa terapia genética. Apesar desse desenvolvimento alarmante, a Pfizer continuou a desenvolver seu mRNA para a Covid, sem testes em animais.

Código de Nuremberg # 4: Evite todo sofrimento e lesões desnecessárias

Desde o lançamento do experimento e listado no sistema de relatórios VAERS do CDC, mais de 4.000 mortes e 50.000 acidentes com vacinas foram relatados nos Estados Unidos. Na UE, mais de 7.000 mortes e 365.000 acidentes com vacinas foram relatados. Esta é uma violação grave deste código.

Código de Nuremberg # 5: Nenhum experimento deve ser realizado se houver razão para acreditar que ocorrerão ferimentos ou morte

Veja o nº 4, com base em dados médicos baseados em fatos, esta terapia genética causa morte e ferimentos. Pesquisas anteriores sobre mRNA também mostram vários riscos que foram ignorados neste atual experimento experimental do gene. Um estudo de 2002 das proteínas da unha SARS-CoV-1 mostrou que elas causam inflamação, imunopatologia, coágulos sanguíneos e inibem a expressão da angiotensina 2. Este experimento força o corpo a produzir essa proteína de unha que herda todos esses riscos.

Código de Nuremberg # 6: O risco nunca deve exceder o benefício

Covid-19 tem uma taxa de recuperação de 98-99%. Danos vacinais, morte e efeitos colaterais adversos da terapia gênica de mRNA superam em muito esse risco. O uso de vacinas “vazadas” foi proibido para uso agrícola pelos EUA e pela UE devido ao estudo da Marek Chicken, que mostra que “vírus quentes” e variantes aparecem … tornam a doença ainda mais mortal.

No entanto, isso foi ignorado para uso humano pelo CDC ciente de que o risco de novas variantes mais mortais surge de vacinações com vazamento. O CDC está totalmente ciente de que o uso de vacinas com vazamento facilita o surgimento de cepas mais quentes (mais mortais). No entanto, eles ignoraram isso quando se trata de humanos

Código de Nuremberg # 7: Devem ser feitos preparativos mesmo para possibilidades remotas de lesão, invalidez ou morte

Não foram feitos preparativos. Esta terapia genética ignorou experimentos com animais. Os estudos clínicos de fase 3 das próprias empresas farmacêuticas não terminarão até 2022/2023. Essas vacinas foram aprovadas em uma emergência. Use apenas ações para forçar um público mal informado. Eles NÃO são aprovados pela FDA.

Código de Nuremberg # 8: Os experimentos devem ser realizados por pessoas cientificamente qualificadas

Os políticos, a mídia e os atores que afirmam que esta é uma vacina segura e eficaz não estão qualificados. Propaganda não é ciência médica. Muitas lojas, como Walmart e centros de vacinas móveis, não estão qualificadas para administrar terapias genéticas experimentais ao público desinformado.

Código de Nuremberg # 9: Todos devem ter a liberdade de encerrar o experimento a qualquer momento

Apesar da chamada de mais de 85.000 médicos, enfermeiras, virologistas e epidemiologistas – o experimento não termina. Na verdade, existem atualmente muitas tentativas de mudar as leis para garantir a conformidade com as vacinas.

Isso inclui vacinas obrigatórias. “Pulverizadores” experimentais são planejados a cada seis meses sem aproveitar o número crescente de mortes e ferimentos já causados ​​por este experimento. Essas imagens de atualização serão administradas sem quaisquer ensaios clínicos. Esperançosamente, este novo julgamento de Nuremberg acabará com esse crime contra a humanidade.

Código de Nuremberg # 10: O pesquisador deve encerrar o experimento a qualquer momento se houver uma causa provável de lesão ou morte

É claro a partir de dados de relatórios estatísticos que este experimento leva à morte e ferimentos. Mas nem todos os políticos, empresas farmacêuticas e os chamados especialistas fazem qualquer tentativa para impedir que esse experimento de terapia genética prejudique um público mal informado. Os processos judiciais estão em andamento, as evidências foram reunidas e um grande grupo crescente de especialistas está soando o alarme.

Fonte: Sista tiden

Fonte da transcrição: Stylourbano

26 Comentários

  1. Anônimo

    Realmente aqui no Brasil muitas mortes por diversos motivos, foram protocoladas como Covid.
    Muita gente aprova o Tratamento Precoce com Ivermectina, Azitromicina,Cloroquina eoutros.

      • Anderson Alves Pereira

        Muito bom isso mesmo eu apoio estamos cansado de ser cobaia de pessoas que se dizem estar fazendo o bem Onde na verdade estão tramando contra nossa vida para obter poder e riqueza em cima de cadáveres. 😡

    • Anônimo

      Uma atrocidade o que fizeram com a humanidade, em pleno século da informação globalizada, os genocidas conseguem topar bilhões de pessoas em um só pensamento: o vírus mata e a vacina é a única salvação!!

  2. Anônimo

    Se vacilar, vão dizer que quem fez o processo foi o Bolsonaro. E pior, mesmo com evidencias medicas a pfizer esta mais interessada no lucro.

  3. Felipe

    Pelo amor de Deus, prestem atenção no que está escrito, não sei como alguém tem a capacidade de falar tamanha baboseira. Olhem para o mundo todo, parem de ser negacionistas. A vacina funciona, invermectina e todos essas bosta não servem pra nada, não tem nem sentido. Covid é vírus, não é verme, nem bactéria, usem aciclovir que funciona mais que tudo essas merda junto.

    • Silas

      1000 advogados e 10mil médicos precisam ouvir aqui o Felipe como perito ou vulgo palpiteiro.
      Sua opinião pararece um pouco inútil.
      Você é cúmplice do maior crime da história contra a humanidade?

      • Edu

        Quem disse que ivermectina, cloroquina, vitamina D,C Zinco combatem vírus? Esses medicamentos são usados para melhorar a imunidade do nosso corpo e aí seu próprio corpo combate o vírus. Não é necessário vacina mandrake nenhuma. Não é necessário vacina feita a toque de caixa que usa Mrna em nosso organismo.

      • VANDERLEI GLORIA MADUREIRA

        Mas o Felipe e quê está certo,ele deve ser formado pela opinião do fantástico,jornal nacional,está faculdade tá fazendo um monte de especialistas em pandemia e o Felipe e mas um… parabéns pra ele..👏👏👏

    • Wilson

      Mais um contaminado pelo discurso difundido por políticos que medem a vida pela esquerda ou direita. Eles não titubeiam em comprometer vidas humanas, desde que os seus projetos de poder não sejam interrompidos. Quando a ciência os favorecem eles clamam por ela, quando os desmoralizam é baboseira. Na verdade esta alienação é própria dos fanáticos ou idiotas. Chega de politizar a vida nacional.

    • Anônimo

      Felipe, aqui em Vancouver conheço um Sr. que à dois anos fez um transplante duplo dos pulmões. O resultado foi muito bom. Quatro semanas atraz ele pegou Covid. Levaram pro hospital local onde nada puderam fazer. Ai transferiram para o Vancouver General Hospital onde havia sido operado. Mesmo aqui foi de mal a pior. No dia 12 um amigo achegado ficou alertado e falou com os colegas nos devemos levar Ivermectina para ele, mas como? Ele está na UTI. Acharam um jeito de “contrabandear” a Ivermectina. No segundo dia já teve uma melhora. No terceiro se sentia muito bem. No quarto, o médico muito surpreso deu alta. Foi então que o paciente confessou ao médico. O médico disse bem assim: “não acredito nisso mas vá pra casa, você sabe o que fazer.” Os médicos aqui são proibidos a prescrever Ivermectina então usamos a Ivermectina veterinária, que é a mesma molécula e funciona muito bem. Aliás estudos foram feitos na Tailândia que comprovaram que resultados eram os mesmos. Não sei o porque da sua reação tão forte, mas será que é possível fazer o que podemos e amar-mos uns aos outros? Afinal somos todos humanos e queremos o bem para todos.

  4. Sergio Jorge Lotfi

    Esse Felipe é um papagaio da Globo e desses genocidas , óbvio que as mortes por Covid foram infladas , não sabemos o que será de nós que tomamos a vacina , apenas que ela não resolve nada . Trabalho fazendo redes de gases medicinais em hospitais com Covid , tenho contato todo dia , tomo invermectina cada 40 dias e tomo cuidado , mas se fosse pra pegar já teria pego
    Felipe cloroquina é anti viral assim como invermectina , tome vc tbm pois a vacina não resolve nada
    Vc é um instrumento de gente muito ruim que quer dominar o mundo , deixe de ser teleguiado acorde

  5. Anônimo

    Pelo modo de se expressar nota-se que Felipe é conhecedor e especialista em virose, outra coisa outra coisa, não respeita nem Deus usando seu nome em vão e misturando com o que ele é, ( um bosta).

  6. Ana Oliveria

    Eu e minha família estamos tomando ivermectina a cada 30 dias e graça a Deus não pegamos, nunca parei de trabalhar, pego onibus lotado e não peguei, com certeza funciona.

  7. Ever Figueiredo

    Vários testes feitos com o PCR para detectar a covid deu positivo ; em água suja, animais como gato cães e pássaros, e pasmem, até em ovos… Como vamos acreditar que todos os 400 mil que morreram foram realmente de covid… Os esquerdistas lulanatícos que acreditam nesse conto de fadas… As vacinas ainda vai levar muitos a morte a médio e longo prazo… Peço a Deus que guarde e proteja a toda população mundial, pois somos todos iguais perante Ele o único digno de honra glória louvor e aceitação… Amém 🙏

  8. Simone A R S SILVA

    Gente… É difícil aguentar, eu sei, mas esses seguidores da Rede Goebbels não têm jeito! Eles preferem a morte a admitir que o Trump e o Bolsonaro estavam certos desde o início. Para eles não importam as mortes, desde que consigam manchar a imagem do presidente. Gente ignorante! Eu e minha família, todos com comorbidades estamos no tratamento preventivo desde junho do ano passado. TODOS tivemos COVID em agosto do ano passado. Recebemos o tratamento precoce, nos curamos em paz, em casa, sem necessidade de internação hospitalar. Não tem comprovação científica? Kkkkkk Ok, mas que funciona… FUNCIONA! Depois da cura, voltamos ao tratamento preventivo com Ivermectina (a cada 6 meses), vitamina D e Vitamina C com zinco. Fácil e muito mais barato que uma vida.

  9. Gilson moura

    Para que se prove ao contrario, so se sabe depois do julgamento, a certeza que esses proficionais especialistas, nesse conjunto de processos, esta ainda mas evidenciando, com o farmato dos contratos os laboratorios se encriminando com as cláusulas de responsabilidades impostas aos consumidores. Exp. Se eu contratar uma aeronave para uma viajem e no contrato estiver as mesmas cláusulas das VACINAS, sera que vcs vão embarcar, nessa furada?.

  10. mara

    O tratamento precoce e profilático é seguro e eficaz, ao contrário dessas vacinas experimentais que estão levando muitas pessoas a morte e efeitos colaterais graves, eu apoio esses advogados e médicos que estão a favor da vida!

  11. Lúcio

    Eu concordo que fomos cobaias em tomar uma vacina que se quer foi testada, simplesmente fomos induzidos a isso. Tomei Ivermectina por um ano e tenho guardado Cloroquina e Azitromicina caso precise. Infelizmente os Tele Jornais da Globo só criticam o Presidente, não falam o que de bom o Brasil realizou em dois anos. Isso uma hora acaba.

  12. Alvaro

    Ivermequitina 1 a cada 30 kls de 20 em 20 dias ,cálcio vitamina c e zinco todos os dias,resolve e é comprovadamente eficaz,, toda minha família e amigos,somando mais de 80 pessoas que fazem o tratamento precose nem sabem o que é covid,funciona sim,a mais de 70anos a ivermequitina vem trabalhando e curando, ela inibe o virus da covid simmmmmmm,e se pegar pega fraquinho e não morre, me desculpe quem não acredita,porisso morreram,,, a vacina nem em ratos foram testadas,,,boa tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.