O radialista Ronaldo Feijão quando apresentava programa no estúdio da Rádio Comunitária Planalto FM, no Município de Catunda, foi agredido com tapa e empurrões pelo vereador Thiago do Ivan (PDT). A covarde agressão pelas costas, além da diferença de idade e compleição física entre ambos, teria ocorrido por críticas do agredido a uma votação que ocorreu na Câmara Municipal.
Segundo o site CN7, Ronaldo Feijão comandava o programa do Sindicato dos Servidores e fez críticas políticas ao voto do vereador Ivan.
CÁ PRA NÓS: Diante da agressão covarde o radialista não recuou e disse que continuará falando. O Sindicato dos Radialistas com certeza dará todo apoio ao profissional e a Polícia Civil tão logo cientificado pela vítima formalizará o devido procedimento.
Atualização 18:54 : Notícias dão conta que na realidade Ronaldo Feijão é advogado do sindicato dos servidores e participava do programa.
Muita covardia, ainda bem que foi filmado.
O radialista precisa ter cuidado pra não sofrer um negócio mais sério, se aqui na capital estamos entregue as baratas, calcule no interior.
Pdt so podia, tipico dos Ferreira Gomes
Covardia!!!😔
Violência contra o mais fraco.😔