O Juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública intimou o Governo do Ceará, através da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), para retomar aulas presenciais do ensino médio (1ª, 2ª e 3ª ano) em 15 dias.
A ação teve origem em um grupo de mães, “Escolas Abertas Ceará”, que pedia retorno presencial dos alunos do ensino médio no Estado.
Veja o documento:

Tá louco.
Sem vacinação em massa será um perigo.
Com esse governador do PT CAMILO SANTANA ele quer ver o povo sem saber entender as coisas,ou seja que o povo leigo ou melhor burro! Ele é contra o POVO! Agora como a maioria são assim ACÉFALOS insuportáveis que não entendem porra nenhuma ele fica protelando e fazendo o quê bem entende com a maioria dos ceare6. Mas, o povo também é culpado ,pois não sabem fazer as escolhas certas. Recentemente envez de escolherem Capitão Wagner Sousa para prefeito de Fortaleza escolheram o Sarto. Vcs detectaram porque eu não sou PT.
Concordo plenamente com você, Liduína!
Acho remotissimo o início das aulas por enquanto, vamos aguardar a vacinação completa de todos os brasileiros, tenho filhos e com certeza ñ irão freqüentarem presencialmente as aulas
Não entendo qual é o critério usado para definir o retorno às aulas presenciais, Infantil, fundamental e faculdades voltaram. O ensino médio é a última etapa do ensino básico, esses jovens precisam estar em sala de aula. Como eles farão o enem sem uma preparação adequada? Como concorrer com alunos de outros estados que já voltaram as aulas? Sem critério convincente não há como barrar o ensino médio. O governador só tem voz altiva para a população que precisa trabalhar para receber, enquanto fica acuado frente a imposição dos professores das escolas públicas.
Muito bem tomando todos os cuidados, não tem perigo algum voltar, esses funcionários públicos usam a desculpa da pandemia para não trabalhar, gostam de receber sem fazer nada.
Vc pensa dessa maneira,isso é ridículo.Espero que ninguém de sua família seja contaminado por este vírus.
Um povo sem educação torna mais fácil colocar o cabresto na hora do voto.
Vc pensa dessa maneira,isso é ridículo.Espero que ninguém de sua família seja contaminado por este vírus.
Tomara que sim, não tem sentido esses adolecentes tanto tempo sem poderem ir ao ambiente escolar. Quem não quer que não leve, mas não tire o direito de quem vê a necessidade. Só o que vejo nas ruas são adolescentes circulando, pelo menos na escola estarão fazendo algo útil para o futuro deles.
Na sua casa tem domestica? Você não esta preocupada com os ônibus lotado todos os dias?
Luga de adolescente é na escola aprendendo, pensando no futuro e não nas ruas em calçadas commentes vazias a
disponibilidade daqueles que os querem recrutar para fazerem o mal.Quem não se sente confortável continue com seu filho não aprendendo online, seu direito não será tolido, mas não impeçam que os dos outros sejam.
**Lugar de adolescente é na escola**
Os alunos só são libertados para irem a shopping e baladas, aula é perigoso kkkkk
Ja esta passando do tempo. Esse governador brincando. Os alunos merecem atenção. O retorno é imprescindível. Que usem as máscaras, mas chega de perder tempo e enrolação.
E vamos as aulas.
Ja esta passando do tempo. Esse governador brincando. Os alunos merecemMas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.
Isaias.40:31.
Deus é nossa força e refúgio todos os dias. atenção. O retorno é imprescindível. Que usem as máscaras, mas chega de perder tempo e enrolação.
E vamos as aulas.
Pode ter as duas opções. Assim vai quem quer. Daí não é necessário discursao. Deixa aulas online e presencial. E ponto. Afinal as plataformas on-line estão prontas e aptas a seguir com fez até agora. Decisão cabe a cada um .