Menu fechado

Urgente: Pazuello é reformado

O Diário Oficial da União circula nesta segunda-feira (24) com a notícia da reforma do general Eduardo Pazuello. O general desrespeitou o regimento disciplinar, que proíbe esse tipo de manifestações aos militares da ativa. O ato, porém, sai com data retroativa à sexta-feira, (21/05), uma forma de livrá-lo da prisão, punição correspondente à infração. 

Reforma é a situação em que o militar passa definitivamente à inatividade.

Fonte: Revista Forum

CÁ PRA NÓS: Pazuello vacilou se deixando levar pela vaidade, e se tornou vulnerável na CPI do covid, onde será reconvocado.

7 Comentários

  1. Jorge Luiz

    Como é possível publicar uma matéria sem saber o significado das palavras.
    No caso do Gen Pazuello o termo correto é reserva.

  2. Marcus Benjamim Hagler

    Como foi falado por vários outros comentários, se houve passagem para a inatividade, o termo certo é Reserva Remunerada, visto se tratar de Militar de carreira. Pena que o nível de jornalistas nas últimas 3 décadas tem baixado muito. Viraram um bando de “Candinhas futriqueiras” uma cheirando o rabo da outra e repetindo as asneiras sem fazer um mínimo de checagem. E depois ficam mordidos quando são criticados. Salve o Gen Pazoello e Bolsonaro 2022.

    • smp

      Com certeza não é nosso caso. Somos independentes e não aceitamos propaganda oficial. Sou delegado aposentado e Ex-superintendente da Polícia Civil do Ceará. A matéria foi republicada “in totum” e com indicação de fonte. Lamento seu tratamento para conosco, não foi civilizado. O smp.news é extensão do programa de rádio SEM MEIAS PALAVRAS de linha editorial de direita, entretanto, não somos cegos diante de fatos, como o próprio General Pazuello já admitiu seu erro em ter comparecido ao evento no RJ. Sugiro, se desejar, ler nosso artigo aqui no site a respeito da participação do General na CPI. Obrigado pela participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.