Menu fechado

Apresentadora da CNN: “Infelizmente, vamos falar de noticia boa”. Veja o vídeo

A apresentadora do jornal CNN 360 ao noticiar a criação de vagas de empregos formais no mês de abril iniciou com essa inacreditável frase: “Infelizmente, vamos falar de notícia boa…”.

Veja o vídeo:

28 Comentários

  1. Silvio

    Essa Comunista ai vive debochando e dando indiretas, provocacōes e opiniões. Lembrando que reporter tem que reportar noticias e não opinar.

    • Doka

      É isso aí, Silvio. Eles tem que dar apenas a notícia, os comentários e as opiniões tem que ser do público. A mídia brasileira está insuportável. É muito esquerdopata .

  2. Telma

    Até quando vamos ter que ouvir os famigerados pseudos jornalistas que ainda não deram conta de descobrir que o povo da direita sabe ler e escrever?

  3. Elias

    Isso tudo e culpa do Povo! que so da audiencia a noticias ruins, se o povo não desse ouvido a audiencia ruim! as TV so passaria coisa boa….
    CULPA DO POVO! Nossa cultura tem que mudar.

  4. LAZARA TOLENTINO

    Nunca esperava ver uma coisa dessas! Estou perplexa! Chocada! Abismada. Deus tenha misericórdia de nós 🙏🙏🙏

  5. Anônimo

    Esse povo comunista, lembrando sempre, que essa emissora, a Band, Globolixo, estão nas mãos dos malditos chineses.
    E é por isso e mais motivos, que bani por completo tudo o que vem da China , na minha casa .

  6. Anônimo

    Daniela , assuma seu pronunciamento, vocês da cnn não são jornalista, vocês são assessores jornalista, como outros como Colombo, saíam do jorlanismos da cnn , Vocês ajudam o Brasil

  7. Manfred

    Mostra de como estão totalmente vendidas e dirigidas as imprensas esquerdopatas e corruptass, servindo a interesses obscuros e nefastos
    A vida do cidadão, as pessoas de bem que foram manipuladas e ceifadas por desinformação e mentiras De nada valem para eles, e nem sequer causam remorso!
    Acham que são eternos e que não terão contas a acertar quando a chama se apagar…
    São dignos de pena todos estes que tem o poder de fazer o bem e tanto poder para ajudar a humanidade não o fazem por Viés político…
    Que Deus consiga por uma luz ainda enquanto houver tempo nestas almas errantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.