No último domingo (23) uma babá que caminhava com uma criança de 3 anos nos braços, no bairro Mondubim, foi abordada por um indivíduo que usando força física arrebatou a criança e buscou a fuga. Entretanto, foi contido por populares que iniciaram uma tentativa de linchamento.
Uma composição da Polícia Militar que patrulhava o local foi alertada por moradores da área e efetuou a prisão.
Bastante machucado, o sequestrador foi encaminhado pela patrulha para uma unidade de saúde e posteriormente conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, de plantão, onde foi autuado em flagrante.
O preso de 44 anos estava de posse de uma motocicleta, de uma balaclava (máscara) e outros pertences. Tudo foi apreendido.
O inquérito foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) para sua conclusão e envio ao Ministério Público.
CÁ PRA NÓS: Muito cuidado com crianças. Fatos como esse acontecem. Alertar nunca é demais. Nunca permita crianças ficarem em jardins sozinhas, ou se chegar algum estranho fardado ou não com vestimenta de alguma companhia pedindo água, leve a criança consigo quando for buscar e mantenha o portão fechado. JAMAIS DEIXE SUA CRIANÇA A MERCÊ DE UM ESTRANHO.
o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor