Menu fechado

Medicamento israelense é esperança de cura

A Bonus BioGroup, empresa de biotecnologia israelense, disse ter tido 100% de sucesso na recuperação de pacientes graves internados com covid-19 que receberam seu medicamento, chamado de MesenCure. A informação é de que 10 pessoas que desenvolveram a versão grave da doença deixaram o hospital, em média, um dia depois de iniciarem o tratamento com o remédio.

A fabricante apresentou, na última semana, os resultados preliminares do ensaio clínico de fase I/II, em uma conferência internacional em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

CÁ PRA NÓS: O estudo ainda abrange pequeno grupo, mas os resultados trazem esperança de vencermos o covid. Aguardemos, e rezemos!

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *