Menu fechado

Wagner recebe título de Cidadão Acopiarense e anuncia que será pré-candidato ao Governo

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) recebeu, na manhã deste sábado (29), na cidade de Acopiara, o título de Cidadão Acopiarense. O evento ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Campus de Acopiara, e obedeceu todas as medidas sanitárias exigidas contra o coronavírus.

“Quero dizer, ao município de Acopiara, que essa atitude da Câmara de Vereadores me obriga a ter um olhar especial para este município. Nós, como deputado federal, destinamos para o município mais de R$ 400 mil para o combate ao Covid em 2019 e temos a obrigação ainda maior a partir do momento, trabalhar para garantir mais recursos e políticas de desenvolvimento. Contem com o meu trabalho e dedicação em Brasília”, afirmou em sua fala.

Capitão Wagner estava acompanhado de parlamentares e gestores aliados, dentre eles, o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, os deputados estaduais Fernanda Pessoa, Delegado Cavalcante, André Fernandes, dos deputados federais Danilo Forte, Vaidon Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores de Acopiara, vereador Ricardo Costa, o presidente da Associação dos vereadores e suplentes do interior (AVESIC), Wilker Nunes e o empresário Galdêncio Lucena.

DOAÇÃO DE CAPACETE ELMO
Na oportunidade, o grupo fez a entrega de dois capacetes Elmo ao município.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado.

CÁ PRA NÓS: Na ocasião o deputado federal afirmou que será pré-candidato ao governo do Estado na eleição do próximo ano.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.