Menu fechado

Jornalista da Globo News: Dra. Yamaguchi entende de câncer, não de vírus

O jornalista da Globo News Octavio Guedes , em seus comentários matinais que vão do julgamento do caráter das pessoas até operações especiais da polícia, disse que a médica Yamaguchi “entende de câncer, não de vírus”.

Guedes é o mesmo que chamou Queiroga de “covarde” por não ter respondido perguntas acerca de atitudes do Presidente Bolsonaro.

Nise Hitomi Yamaguchi, de 62 anos, é uma médica oncologista e imunologista. Ela é diretora do Instituto Avanços em Medicina, em São Paulo.

Yamaguchi é defensora do tratamento precoce, da cloroquina, que a Organização Mundial da Saúde não recomenda no tratamento do covid-19, e depõe hoje, 1°, na CPI do covid.

A Cloroquina criada há mais de 40 anos é um fármaco utilizado no combate à malária e doenças autoimunes e era até bem pouco tempo vendida livremente, sem receita.

6 Comentários

  1. Luiz Henrique Macêdo Menezes

    Lamentável o que a globo está fazendo com o Brasil. Falta credibilidade, imparcialidade, brasilidade e patriotismo .
    No desespero por audiência e patrocinadores, jogou no lixo qualquer resquício de seriedade, ética e imparcialidade básico do básico num jornalismo sério e isento.

  2. Nilo Cesarano

    Nessa emissora não existe mais ética e compromisso com a verdade, mas sobram mentiras, manipulação de notícias e falta de caráter, de vergonha, de educação e de respeito aos valores que nos são tão caros, o apelido “Globolixo “ é muito bem dado

  3. Maria Cristina

    A Dra Nice foi desrespeitada pela oposição de forma assustadora! E vocês? Cadê as defensoras das mulheres? Cadê a tal da Natuza “defensora da bancada feminina ” ? A defesa é só pra quem ataca o presidente né? Vocês são nojentos, hipócritas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.