O jornalista da Globo News Octavio Guedes , em seus comentários matinais que vão do julgamento do caráter das pessoas até operações especiais da polícia, disse que a médica Yamaguchi “entende de câncer, não de vírus”.
Guedes é o mesmo que chamou Queiroga de “covarde” por não ter respondido perguntas acerca de atitudes do Presidente Bolsonaro.
Nise Hitomi Yamaguchi, de 62 anos, é uma médica oncologista e imunologista. Ela é diretora do Instituto Avanços em Medicina, em São Paulo.
Yamaguchi é defensora do tratamento precoce, da cloroquina, que a Organização Mundial da Saúde não recomenda no tratamento do covid-19, e depõe hoje, 1°, na CPI do covid.
A Cloroquina criada há mais de 40 anos é um fármaco utilizado no combate à malária e doenças autoimunes e era até bem pouco tempo vendida livremente, sem receita.
Por isso a globo está caindo de credibilidade não ataca o vírus só o presidente lamentável essa atitude da emissora
Por isso a globo está caindo de credibilidade vergonha
A Globo n tem mais credibilidade
Lamentável o que a globo está fazendo com o Brasil. Falta credibilidade, imparcialidade, brasilidade e patriotismo .
No desespero por audiência e patrocinadores, jogou no lixo qualquer resquício de seriedade, ética e imparcialidade básico do básico num jornalismo sério e isento.
Nessa emissora não existe mais ética e compromisso com a verdade, mas sobram mentiras, manipulação de notícias e falta de caráter, de vergonha, de educação e de respeito aos valores que nos são tão caros, o apelido “Globolixo “ é muito bem dado
A Dra Nice foi desrespeitada pela oposição de forma assustadora! E vocês? Cadê as defensoras das mulheres? Cadê a tal da Natuza “defensora da bancada feminina ” ? A defesa é só pra quem ataca o presidente né? Vocês são nojentos, hipócritas!