O suspeito de matar um escrivão da Polícia Civil do Ceará, Josivan Lopes Silva, de 30 anos, foi preso neste domingo (6) em São Bernardo do Campo, em São Paulo, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS).
Enquanto estava preso na delegacia de Tauá, no interior do estado, o criminoso pegou a arma do escrivão Aloísio Alves Lima, de 60 anos, e matou o agente durante um depoimento, na madrugada de 30 de abril. Em maio, a polícia havia apreendido uma adolescente de 16 anos, namorada do suspeito, na cidade de Paraipaba.
A pasta informou que vai divulgar mais informações sobre a prisão do suspeito apenas na segunda-feira (7).
Fonte: G1
CÁ PRA NÓS: Quanto tempo ficará preso?
Vagabundo, pilantra !
Esse marginal não sai vivo da cadeia.
Muito covarde e frio.
Esse vagabundo que matou o escrivão tem que morrer.
Vai dar e nada..era pra ter enterrado vivo…
Me da ele aqui que eu sei o lugar dele deste marginal aí não vai se criar não se deixa e relaxa vão criar brecha pra outros marginal fazerem à mesma sena que fizeram com o escrivão inocente no seu comprimento de sua função trabalhando nem na rua tava atuando contra os marginais não teve nem chances de se defender será que ainda vai aparecer advogado pra defender um vagabundos desta espécie marginal eu sei que só Deus pode tirar à vida da pessoa mais que me perdoe meu Deus este sábado preso e prejuízo pros cofre na nação e o bolso do contribuinte vcs sabe que deve fazer ai em Fortaleza . Meus pêsames à família do escrivão e à toda policia de Fortaleza