Menu fechado

Carro de vice-prefeito é atingido a bala em provável assalto na BR-116, Chorozinho

Giovanni Sampaio, vice-prefeito de Juazeiro do Norte, sofreu ao que parece uma tentativa de assalto na BR-116, em Chorozinho, na tarde de ontem, sábado (12). O veículo que trafegava foi atingido por disparo de arma de fogo.

Giovanni contou à reportagem do DN que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza, quando passava por Chorozinho, por volta de 16h30, e viu vários carros parados. “Eu suponho que esses carros já estavam sendo assaltados. Quando eu me aproximei, veio um carro Fiat Palio azul e fechou a estrada”, relata.

Saíram dois homens do carro, armados, de máscara, boné e blusa de manga comprida, e vieram em minha direção. Eu dei uma ré por 300 metros. Um deles atirou e ainda acertou o capô do meu carro. Depois da ré, dei meio ‘cavalo de pau’ e voltei na estrada com sentido a Russas, disse Giovanni.

CÁ PRA NÓS: A hipótese de assalto parece a mais plausível, entretanto, é necessário aprofundamento. Houve registro de roubos naquele local e horário que o carro do vice-prefeito ia, tudo indica, ser abordado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.