Menu fechado

Lula reage a gigantesca motociata de Bolsonaro e chama motociclistas de “milicianos”

O ex-presidente Lula (PT) acusando o golpe da motociata organizada por Jair Bolsonaro (sem partido) em São Paulo, onde milhares de motociclistas apoiaram incondicionalmente o presidente, não consegui se segurar e atacou: “Ele junta os milicianos dele, muita gente não tem máscara, e parece que faz de provocação”.

13 Comentários

  1. Sebastião Caetano Teixeira

    Eta dor de cotovelo meu Deus? Faça uma também pra ver o que acontece com você ? Ladrão do povo brasileiro não tem pra vocês mais não cachorrada vai roubar de cuba da Venezuela onde vocês mandaram o nosso dinheiro

  2. Wilem

    Cambada de invejosos ,vao pra cuba , venwzuela,argentina……vocês cabeca desse comuniamo fajuto e fica ainda esses mortadelas atrás qurwndo comer o resto de voces . Voces goatam é de grana e ficam esses monte de miseráveis atrás e nao tem nem o que comer torcendo amanha eles levam um pe na bunda de voces e ja era.

  3. Jorge Lopes

    Interessante é a “preocupação” da esquerdalhada sob o comando do luladrão, até parece que eles querem o bem do povo brasileiro. Inveja mata e destrói, principalmente àqueles que vivem a alimentando, portanto, continuem invejando do nosso Capitão. Brasil acima de tudo Deus acima de todos.

  4. EDUARDO SOUTO BERNARDEZ

    Lula, porque tamanho incômodo? Porque agora comprar uma briga pessoal com os motociclistas? Não iria vencer fácil as eleições? Agora mexeu num vespeiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.