O Presidente Jair Bolsonaro através de seu advogado Frederick Wassef ingressou com uma petição no STF visando reverter a decisão que não permitiu a quebra de sigilo dos advogados de Adélio Bispo, que atentou contra a vida do então candidato a presidência, durante a campanha eleitoral em setembro de 2018.
A argumentação:
“(1) um renomado escritório de advocacia é contratado para defender investigado de baixa renda; (2) a contratação do escritório não ocorre a título pro bono;(3) a contratação do escritório ocorre sem conhecimento do investigado; (4) a contratação do escritório não ocorre por solicitação do investigado; e (5) a contratação do escritório não ocorre por solicitação de familiares ou amigos do investigado.”
Com informações CNN

CÁ PRA NÓS: É necessário realmente se reverter essa decisão. Quem contratou a banca de advogados? Qual foi o motivo?. Não podemos mais permanecer com esse fantasma pairando no horizonte. Chegou a hora de tirar essa história a limpo e acabar com teorias de conspiração, ou vamos nos deparar com a concretização de uma delas? Com a palavra o Supremo Tribunal Federal.
Foi o próprio que mandou juntamente com o ex presidiário Lula. Como vai liberar a quebra do sigilo do escritório de advocacia de Adélio bispo…sei não. Acho difícil a liberação!!!!