Menu fechado

Renan diminui seu cargo mais uma vez e dar as costas para médicos (veja vídeo)

Nada mais poderia surpreender na CPI do covid. Era o pensamento da sociedade, que ruiu hoje. Erramos ao pensar que estava esgotado todos os meios de parcialidade, de humilhações, de grosserias, de arrogância.

Alguns senadores conseguiram se superar na sessão desta sexta-feira, 18. Como convidados estavam os médicos especialistas Ricardo Ariel Zimerman Francisco Eduardo Cardoso Alves,  que defendem a abordagem precoce, a critério médico, como mais uma ferramenta na luta contra o covid-19.

Já devidamente planejado, a oposição não compareceu, sendo que do relator Renan e e do vice-presidente Randolfe Rodrigues, ao se ausentarem da sessão, veio a negação da democracia, o desrespeito ao Senado, o desrespeito com todos os médicos, sim, não somente com os dois que convidados compareceram, e principalmente aos milhões de brasileiros que esperam da CPI o mínimo de imparcialidade, de decência e a busca da verdade real em todos os níveis.

Tudo muito grave. Novamente médicos brasileiros foram humilhados, atingindo toda uma classe que já salvaram milhares de vidas, simplesmente porque defendem intervenção médica o mais rápido possível com as ferramentas que estão à sua disposição. É o caso de remédios reposionados, off label (no caso em tela “fora da bula”).

Da CPI não há mais nada a esperar, definitivamente é um espetáculo grotesco que desvia atenção do combate ao Covid-19, cria um palanque para a próxima eleição e mostra o nível de alguns senadores.

Redação smp.news

Vídeo de rede social da Deputada Carla Zambelli

5 Comentários

  1. EDILSON FERREIRA

    Essa CPI da palhaçada e da mentira caiu no descrédito total da população brasileira. O negócio desse canastrão do Renan é incriminar o Presidente Bolsonaro. Ele falta com respeito a depoentes e com o povo e se acha o “fodāo”. Fora Renan!

  2. SERGIO PIRES NOGUEIRA

    Vamos aproveitar que o Sen. Renan abandonou a seção e deixá-lo de fora permanentemente. Já será um ganho para a CPI, a menos que se coloque algo semelhante no seu lugar.

    • Maria Oliveira

      Para que CPI, se já há um julgado e Condenado pelo super senador Renan Canalheiros? Covarde grosseiro, uma vergonha para nosso país!!

  3. ESILSON

    deviam ser afastados de suas funções. Na CPI, pós nunca estiveram lá para investigar, mais para fazer opocissão, sendo totalmente imparciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.