O Senador Eduardo Girão do Podemos do Ceará divulgou vídeo em suas redes sociais gravado em frente ao que deveria ser a sede da empresa Hempcare que vendeu 300 respiradores ao Consórcio do Nordeste por R$ 48 milhões, pagos antecipadamente no ano passado. Até hoje os respiradores não foram entregues, nem os milhões foram devolvidos, segundo Eduardo.
Na época o presidente do Consórcio era o governador baiano Rui Costa do PT e seu braço direito o ex-ministro da previdência, por duas vezes, entre março de 2010 e janeiro de 2011 e entre janeiro e outubro de 2015, nos governos petistas, Carlos Gabas, que teve seu nome vetado para prestar depoimento em votação na CPI do covid, por placar de 6 X 4 . Votos do PT, Rede Sustentabilidade, PSB e PSDB obstacularizaram a investigação.
Redação smp.news
Parabéns Senador Eduardo Girão! Parabéns pelo seu trabalho, esforço de mostrar principalmente, para os Cearenses e, brasileiros de outros Estados à corrupção desses políticos corruptos sem escrúpulos que não assumem o que fazem com o povo brasileiro, querendo culpar o nosso Presidente pelo o que está acontecendo! Políticos sem consciência, corrompendo, aproveitando a situação da Pandemia para deixar o povo na miséria e mortos! Tenham consciência! Viverei para presenciar o fim triste desses CORRUPTOS que não tem vergonha na cara! ASSASINOS são os que roubam do povo, deixando-os morrer a míngua!!!!!!!!!!!
Nada a questionar a respeito de Omar Aziz,
Eduardo Braga e Renan Calheiros pois já o conhecíamos de outros carnavais,
Mas minha indignação quanto ao apoio do
Senador Tasso Jereissati, a esses crápulas, me leva a lamentar de quando, com meu voto e o de muitos que acreditaram nesse traidor, que será lembrado pela história, como um tipo mesquinho de Judas, ao trair a pátria e a seu povo, principalmente aos que, por motivos óbvios não se sentem mais representados por suas ações nefastas e podem destruir o futuro das próximas gerações.
Nada a questionar a respeito de Omar Aziz,
Eduardo Braga e Renan Calheiros pois já o conhecíamos de outros carnavais,
Mas minha indignação é quanto ao apoio do
Senador Tasso Jereissati, a esses crápulas.
Nada a questionar a respeito de Omar Aziz,
Eduardo Braga e Renan Calheiros pois já o conhecíamos de outros carnavais, mas o senador que escolhi para me representar, é um desastre. .