Menu fechado

Aziz: “ainda pego esse cara e quebro todinho” (veja vídeo)

A CPI do covid, já denominada por muitos como CPI da VERGONHA, não conseguiu na sessão de hoje, quarta-feira, 30, respostas do depoente Carlos Wizard, pois com habeas-corpus deferido pelo STF permaneceu em silêncio. Entretanto, mais uma vez não faltou conflitos nem arrogância do presidente Aziz.

Desta feita, o alvo foi o senador da base do governo Marcos Rogério, que vem se notabilizando por defesas consistentes e por ter sempre seus pronunciamentos interrompidos por colegas da oposição.

Após Aziz ter reclamado do depoente por menções de Wizard em vídeo realizado meses atrás, Rogério interferiu dizendo que muito pior já tinha ocorrido ali e que não vira reação como aquela.

Rogério disse que ali era um circo. Aziz retrucou “e Vossa Excelência, o maior palhaço”. Houve tréplica, “E Vossa Excelência, o chefe do circo”.

Sem perceber que seu microfone ainda captava som, mesmo com ele mais afastado, Aziz no seu estilo “trator sem freio” solta uma ameaça. Veja o vídeo e ouça sincronizando com a legenda:

6 Comentários

  1. Luciano

    Tudo da pior qualidade! Não estão nem aí pra o povo, só pra seus interesses!! O país precisando seguir em frente e esses desqualificados atrasando nossas reformas!!!

  2. Antônio Pascasio Círico

    As reformas são para ferrar os necessitados…
    Foi o caso da previdência que Bolsonaro GRITAVA quando deputado que 60 anos p mulheres e 65 p os homens era um absurdo e que jamais iria passar.
    Pois fez 62 p mulheres e 65 para os homens, e liberou 6 milhões em emendas para os deputados e senadores que votaram na desgraça do trabalhador.
    Ele gritava que tinha que matar FHC por vender a Vale do Rio Doce.
    Pois está fazendo muoto pior.
    Enfim…. Esta entregando nossos patrimônios, fazendo tudo ao contrário dos seus discursos quando deputado. Infelizmente uma decepção para os que quanto Eu acreditava em mudanças.
    O TOMA LÁ DÁ CÁ PREVALECE.
    Que nosso bondoso Deus tenha misericórdia desta nação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.