Menu fechado

Renan chama médicos de charlatões

Na sessão da CPI do covid de hoje, quarta-feira, 30, agora pela manhã, onde o empresário Wizard estava sendo questionado, mesmo decidindo usar seu direito de permanecer calado, conforme decisão judicial, houve um momento onde o senador Heinze discutiu com o relator Renan Calheiros com relação ao silêncio do depoente. Heinze mencionou o fato que Renan não quis ouvir dois médicos especialistas Ricardo Zimmermann e Francisco Alves em uma sessão anterior, que trataram entre outros temas de tratamento precoce. Renan foi incisivo: “meus ouvidos não são para CHARLATÕES”.

CÁ PRA NÓS: Mais uma vez a classe médica é atacada duramente. Charlatão é curandeiro que diz possuir remédios milagrosos.

17 Comentários

  1. Anônimo

    Eu também acho que o Renan deveria tomar mais um processo! Mesmo um cidadão dentro da lei não teria direito de agredir a honra de pessoas de bem. Quanto menos um marginal como Renan! Taca-lhe um processo pra ele pagar indenização, pq aprender a ser gente ele nunca vai mesmo.

  2. Franco Pinheiro

    De todos os depoentes que receberam do STF o direito de calar, somente o Sr Carlos Wizard, inteligentemente, usou este direito. Se todos assim agissem a tal CPI seria extinta, não por falta de objeto, porém, por absoluta incompetência e descrédito com nossos parlamentares.

    • Edidio Soares Reis

      Infelizmente estas figuras maléficas estarão na próxima eleição eleitos e novamente tirando sarro da nossa cara e “vamos à lá Argentina”

  3. Paulo Quezado

    Tudo é consequência de eleitores q não analisam o valor do voto. Reflexão para próximas eleições, a responsabilidade disso tudo aí, é nossa!!!

  4. Pingback:CPI da vergonha: Aziz chama Marcos Rogério de “palhaço” | SMP

  5. Anônimo

    Esse Renan foi acusado de ter filho com amante sustentado por empreiteira, renunciou para não ser cassado. Mentiu e enganou a família, imaginem o povo. Isso foi público! O Brasil todo sabe disso. A Tereza Collor definiu muito bem quem é esse senador que continua enganando o povo alagoano e ao país. Mas a culpa maior é do povo que não aprende a votar. Não sou eu quem afirma, basta ver os registros televisivos da época.

  6. José Carlos De Araújo (cremers 8576)cacaio

    Acho q o CFM deveria se posicionar de maneira muito firme e enérgica com Renan Calheiros .Pedir a retratação dele perante a expressão que usou a se dirigir aos nossos colegas

  7. Sebastião

    Renan Calheiros e Aziz deveriam estar na cadeia. A esperança é que o povo esteja atento e venha execrar esses canalhas da política brasileira. O Brasil merece representantes de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.