Menu fechado

“Superpedido” de impeachment contra Bolsonaro é apresentado na Câmara.

Em um cenário surreal agora pouco em entrevista transmitida pelas redes de televisão fechadas, conseguiram estar lado a lado simplesmente Gleisi Hoffmann, Joyce Pascowitxh , Kim Kataguiri e outros.

O tema era a petição apelidada de “superpedido” de impeachment contra o presidente Bolsonaro. Gleisi “hasteando” a bandeira anticrime e anticorrupção disse que “os crimes do presidente” precisam chegar ao fim, e pediu sua “derrubada”. Kim fez coro ao “fora Bolsonaro”.

Os partidos que formalizaram presença na frente contra o presidente, são PT, Psol, PCdoB, PSB, PDT, UP, PCO e Rede.

O superpedido é uma coletânea de outros que já foram protocolados. O presidente da Câmara Arthur Lira já havia disse que não existe clima para admissão, diante de uma pandemia global.

CÁ PRA NÓS: O restante dos discursos todos já conhecem.

5 Comentários

  1. Almir Rodrigues de Araujo

    Comunistas e corruptos unidos pra desestabilizar o país e lava- ló a uma guerra civil. Bolsonaro precisa agir logo pra evitar um desastre maior. Tenho. Tenho certeza que a população do bem está ao lado dêle. Estamos cansados de ladrões.

  2. Lucelio Fonseca Mota

    Todos unidos pela volta da roubalheira . Estou chegando a conclusão que a honestidade tá fazendo um mal muito grande a esses larápios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.