Menu fechado

Adepol considera situação do 32° Distrito deplorável

A diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará- Adepol CE, tendo a frente o Delegado Jaime Linhares cumpre planejamento de realizar inspeção nas condições de trabalho das delegacias, inicialmente na Capital, visando dotar seus pares da valorização devida e lutar por locais dignos para estes e para aqueles que se dirige às repartições da Polícia Civil.

Abaixo o comunicado da situação encontrada no 32° Distrito Policial no Bom Jardim:

COMUNICADO

A Adepol Ceará constatou no 32° Distrito Policial a deplorável realidade da condição de trabalho oferecida aos profissionais que ali exercem suas atividades. Frente à situação drástica, enviamos Ofício de Nº 57.2021 ao Delegado Geral do Ceará solicitando medidas urgentes.

A visita à unidade aconteceu na noite de ontem (29/06). Para surpresa negativa, o que foi encontrado no local corresponde aos relatos que já haviam sido reportados à Associação. O ambiente de trabalho na unidade administrativa está além de insatisfatório, sendo indigno, insalubre e inseguro para os profissionais tanto no expediente quanto nos plantões.

Fundamentados nesta realidade, enviamos Ofício ao Delegado Geral do Ceará, Dr. Sérgio Pereira dos Santos, solicitando urgentemente que a Direção da Polícia providencie na unidade as condições necessárias para atividade policial.

Reiteramos o nosso compromisso em defender e honrar os profissionais de segurança pública, zelando pelo bem-estar da classe sempre na defesa das prerrogativas. É a partir de uma estrutura de trabalho adequada e valorização do profissional que a classe estará melhor preparada para defender e lutar pela população.

CÁ PRA NÓS: Jaime trouxe uma nova dinâmica a atuação da Adepol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.