Associação do setor afirma que fala do senador é caluniosa e leviana
Donos de restaurantes se ofenderam ao ver o senador Omar Aziz (PSD-AM) falar na CPI da Covid, na semana passada, que todas as pessoas favoráveis à reabertura do comércio na pandemia são cúmplices de assassinato.
A Abrasel, associação que reúne empresários do setor, diz que a fala do parlamentar é caluniosa, leviana, porque os restaurantes sempre foram um dos maiores defensores da abertura, mas com protocolos sanitários.
Segundo a entidade, a declaração de Aziz indignou proprietários de pequenos negócios, que estão endividados e se sentem injustiçados por terem “pagado uma conta desproporcional pelo bem coletivo”.
“Incrível que o senador, com seu salário garantido, opte por criticar em vez de agradecer aqueles que deram essa enorme contribuição”, diz a Abrasel.
Fonte: Folha de São Paulo
CÁ PRA NÓS: Esse Aziz é um desastre.
Aziz só fala bobagens e é muito prepotente. Só envergonha o povo Amazonense. O que ele diz deve entrar por um lado e sair pelo outro.
Quem votou nele é corresponsável pros seus atos como senador😌
É muito fácil incriminar as pessoas que dependem do seu negócio pra sobreviver, quando seu obesos salário está garantido e pagos pelo
s empresários que agora ele calúnia.
Aziz você é um lixo humano
E quem, junto com a família, roubou milhões da saúde, é o que???
Quem é a família metralha do Amazonas Ninquem larga a mão de ninguém dinheiro da saúde para uns e fila para outros.