Menu fechado

Restaurantes se ofendem após Omar Aziz dizer que quem defendeu abertura do comércio é cúmplice de assassinato

Associação do setor afirma que fala do senador é caluniosa e leviana

Donos de restaurantes se ofenderam ao ver o senador Omar Aziz (PSD-AM) falar na CPI da Covid, na semana passada, que todas as pessoas favoráveis à reabertura do comércio na pandemia são cúmplices de assassinato.

A Abrasel, associação que reúne empresários do setor, diz que a fala do parlamentar é caluniosa, leviana, porque os restaurantes sempre foram um dos maiores defensores da abertura, mas com protocolos sanitários.

Segundo a entidade, a declaração de Aziz indignou proprietários de pequenos negócios, que estão endividados e se sentem injustiçados por terem “pagado uma conta desproporcional pelo bem coletivo”.

“Incrível que o senador, com seu salário garantido, opte por criticar em vez de agradecer aqueles que deram essa enorme contribuição”, diz a Abrasel.

Fonte: Folha de São Paulo

CÁ PRA NÓS: Esse Aziz é um desastre.

5 Comentários

  1. Renato

    Aziz só fala bobagens e é muito prepotente. Só envergonha o povo Amazonense. O que ele diz deve entrar por um lado e sair pelo outro.

  2. Anivaldo silva

    É muito fácil incriminar as pessoas que dependem do seu negócio pra sobreviver, quando seu obesos salário está garantido e pagos pelo
    s empresários que agora ele calúnia.
    Aziz você é um lixo humano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.