Menu fechado

Bolsonaro irá anunciar linha de R$100 milhões para Plano de Habitação de membros da Segurança Pública

Nesta semana, o governo federal irá anunciar, por meio de Medida Provisória (MP), o Programa Nacional de Apoio À Aquisição de Habitação para profissionais de Segurança Pública, apelidado de Habite Seguro.

O objetivo é facilitar a compra do primeiro imóvel próprio para servidores ativos, inativos e integrantes da reserva remunerada, reformados e aposentados de Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros Militar e institutos oficiais de Criminalística, Medicina Legal e Identificação. Pensionistas também serão beneficiados.

No total, a linha de crédito imobiliário com subsídio terá verba de R$ 100 milhões. O anúncio oficial do Habite Seguro ocorrerá em cerimônia no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres. A pasta está à frente do programa.

Fonte: Questione-se

CÁ PRA NÓS: Excelente medida, Contempla uma categoria muitas vezes desvalorizada.

3 Comentários

  1. Tereza Betânia Lopes Bezerra

    Obrigada Presidente, por nos prestigiar! Nunca , nunca um presidente olhou com tanto carinho para a Segurança Pública! Até que enfim, somos lembrados!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.