Menu fechado

Diretor da Força Nacional desafia Ciro Gomes: “frouxo, vagabundo”

A deputada federal Carla Zambelli do PSL de São Paulo teceu críticas contundente ao eterno presidenciável Ciro Gomes (PDT- CE), em vídeo que postou nesse sábado, 04. Ao término, insere um áudio do marido, o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, Diretor da Força Nacional de Segurança Pública que parte para cima de Ciro e lança desafio.

“Esse vagabundo desse Ciro Gomes ai fez um áudio me ofendendo, me chamando de pilantra, chefe de milícia, falando mal da Carla, minha esposa. Esse vagabundo deve ser lutador de artes marciais, deve ser um exímio atirador, sei lá, deve ser, sei lá, um Mike Tyson da vida pra ter tanta valentia assim que ele não tem, que ele é frouxo. O Ceará e todo o Brasil sabe que ele é um frouxo.”

Aginaldo acrescentou:

“Então eu me proponho, se esse Ciro Gomes, esse vagabundo um dia quiser me enfrentar, assim nos termos de uma luta justa, né? Eu não sei lutar muito bem, eu sou policial, mas não luto muito bem, a gente tem algumas práticas que aprendemos ao longo da carreira, a gente sabe se defender, mas eu enfrentaria ele num desafio justo, conforme as leis das confederações de lutas do Brasil.”

Ao final, o coronel completa: 

“Vamos ver se ele é homem mesmo e é valente desse jeito. Pra ver se ele não é só o valente virtual como ele se apresenta ai, esculhambando presidentes, generais, pessoas, dizendo que recebe a tropa do ministério da Justiça à bala, como ele já falou uma vez que recebe a tropa do Moro à bala. Vamos ver se ele é valente pra isso, tá? Eu desafio ele, se ele quiser numa luta justa, se puder isso ser feito.”

Com informações Terra Brasil

CÁ PRA NÓS: E agora Ciro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.